• Se preparem para as novidades!

Em todos os nossos servidores.

Elas estão chegando! Visitante, nossa equipe está trabalhando arduamente para preparar as diversas novidades do mês de outubro.

Saiba mais

KyrioHS
Postagens
9
Saudações,

Depois de um tempo sem dizer nada ou comentar no fórum, decidir fazer um resumo geral do Titan War para mim e do que ele se tornou, espero que gostem, aliás, por gentileza não desejo comentários merdas... Espero que tenham entendido, enfim, vamos lá.

Dia: 25/12/2019 - Recomeço

Exatamente esse dia, eu voltei do Minecraft depois de 3 meses sem motivação, com problemas pessoais me atingindo forte, eu quitei do jogo mas voltei com muita animação. Decidi por um tempo me aplicar na equipe do Titan, e depois de um tempo criei coragem porque tive medo de ser reprovado e exatamente dia 31/12/2019 fiz o formulário, e mais ou menos 2 horas depois fui aprovado! Eu não acreditei, porque era um sonho bem antigo ser dessa equipe mas apenas esse dia eu tive uma animação para fazer. Bom, tive que esperar por questões de regras da equipe administrativa muitas vezes, muito mesmo...

Dia; 23/01/2020 - Explicação resumida

Certo, sair da equipe e agora você deve estar se perguntando: "Saiu da equipe e já foi pra outra né", "Foi do Titan Atoa", "Tá com depressão? O que você fez?" Bom, eu sair da equipe por questões de saúde.. Eu não disse que iria quitar do jogo, foi uma escolha minha e espero que entendam, minhas crises voltaram e então eu tive algumas horas de ausência, e mesmo assim não resolveu! Sim, eu tenho crises de ansiedade, ninguém é perfeito não é?

Esses ataques e crises são bem grandes, e eu não tomo remédio porque não é necessário, mesmo eu não sabendo controlar eu tento ao máximo ficar calmo e distrair minha cabeça com coisas que me divertem. Umas delas, foi ficar no TS conversando com alguns membros da equipe, em um dia, eu lembro até hoje! Onde eu me diverti de mais, a Administradora @Annaplt com outros staffers estavam comigo em um call muito aleatória e eu ri de mais, esqueci totalmente meus problemas. Agradeço desde hoje por ela ser essa pessoa incrível! Te amo rs <3

Obrigado mamãe @_Carolzinha_, você foi umas das pessoas importantes pra mim nessa equipe! Obrigado me fazer rir, por essa pessoa incrível e sempre me notar (nem sempre :cry:), eu te amo no fundo do coração, se precisar estarei aqui sempre com toda certeza, você mudou minha vida mesmo não sendo próximos, espero algum dia ser amigo do teu peito. Tenho medo de ti as vezes, mas você é foda de mais, te admiro muito na equipe e afins, você é perfeita ok? :love: (único defeito é gostar mais do Blueh do que eu.. :cry:)

Lembrando também que eu desejo agradecer a todos da equipe por tudo, agradeço pela companhia, pelas risadas jogadas foras, mesmo com muitas coisas. Obrigado: @zBlueeh (tu és foda) , @Martins_ , @Desillusion (meu ídolo sempre), @_Carolzinha_ (obrigado por tudo), @Babyzinn @iJoaumZ_ , @moon_pt (lua portuguesa <3), @Sergio_PT e @LotterRX . Pessoas que eu tive mais intimidade! Se precisar, tô aqui meus jovens.

Fim!

É isto gente, em breve um tópico entrevistando um membro da equipe! Alguns já sabem quem é rs, bye! :whistle:

Última edição:
zBlueeh
Postagens
177
Então @KyrioHS, vai fazer falta meu mano, te desejo tudo de bom na sua vida, e saiba, que sempre pode contar comigo, se precisar pode me chamar, já sabe onde me encontrar, gosto muito de você, desde quando entrou na equipe já teve minha confiança, foi um excelente staffer, siga sua vida com força, fé e sempre com a cabeça erguida que tudo irá dar certo pra você meu mano.

_Carolzinha_
Postagens
10
@KyrioHS ... Você foi um excelente staffer e eu lhe desejo tudo de bom !!! Espero que você melhore logo e possamos jogar e se divertir como já fizemos anteriormente... Meu filho kkk, eu quero que você saiba que não quero jamais perder o contato com você e que eu tenha pelo menos te feito sorrir uma única vez sequer ... Bom não sou boa com textos kkkk... Fico feliz em te chamar de filho e amigo... Beijusss :v

KyrioHS
Postagens
9
@KyrioHS ... Você foi um excelente staffer e eu lhe desejo tudo de bom !!! Espero que você melhore logo e possamos jogar e se divertir como já fizemos anteriormente... Meu filho kkk, eu quero que você saiba que não quero jamais perder o contato com você e que eu tenha pelo menos te feito sorrir uma única vez sequer ... Bom não sou boa com textos kkkk... Fico feliz em te chamar de filho e amigo... Beijusss :v
Te amo mamãe <3

iJoaumZ_
Postagens
21
@KyrioHS, Cara não tenho nem o que falar, realmente desde o começo te achei uma pessoa super gente boa! As vezes me ajudava no privado com coisas simples, te ajudei com algumas coisas no Discord quando precisa também. Fora isso não tive muito contato com você, mas só o pouco que conversamos no Ts e com alguns membros da equipe eram momentos únicos, ria bastante inclusive assim como você também. Enfim, irei sentir tua falta na equipe... Você foi um excelente staffer. Sabe que qualquer coisa estou aqui, lembre de me chamar para jogar de vez em quando, conversar um pouco se precisar... Te desejo tudo de bom! Abraço. ;)

Última edição:
moon_pt
Postagens
51
Então... Você realmente vai fazer muita falta, foi uma das melhores pessoas que eu conheci e fiz amizade. Não o que falar, mas você sempre foi uma pessoa incrível comigo e se precisar de alguma coisa ou apenas quiser conversar é só me chamar. Espero que tudo melhore e espero a nossa amizade não acabar aqui. :giggle:

Atenciosamente,
[Moderadora]
moon_pt

Sergio_PT
Postagens
84
Realmente acho que é uma pena teres saído, mas é mais importante cuidar da saúde do que cuidar de um servidor, foste um bom staff e vais fazer falta.
Desejo-te as melhoras.

Última edição:
Desillusion
Postagens
112
Grande Ky, vai fazer falta, parceirão... Estou na correria resolvendo uns negócios, que acabei nem te chamando pra saber a fundo sobre isso.
Mas uma coisa eu tenho certeza, você vai fazer muita falta, tanto moderando quanto jogando, :(.
É noix parceiro, saiba que indiferentemente você estando na equipe ou não, nossa amizade está acima de tudo e no mais, te desejo melhoras aí e mantenha o foco que tudo vai dar certo.
Espero ter a honra e jogar com você mais vezes, kkk.

TMJ Kyyyy <3

davizinbro
Postagens
23
Olha só, eu sou novo na equipe e eu com certeza não te conhecia muito bem, mas eu sei que você era um bom staff, além de ser bastante amigo, brincalhão, ou seja, por mais que eu não te conheça muito, já sinto sua falta na equipe, valeu mano. Que Deus te abençoe.

Babyzinn
Postagens
5
Então KirioHS olhei a sua postagem hoje, velho tu vai fazer muita falta e que algum dia você volte pra equipe para nós te zoarmos mais... (Meu português ta horrivel porque esto pelo celular). Mas não vou escrever mais porque se não eu vou chora.

Última edição: