• Se preparem para as novidades!

Em todos os nossos servidores.

Elas estão chegando! Visitante, nossa equipe está trabalhando arduamente para preparar as diversas novidades do mês de outubro.

Saiba mais

Brincadeira - Murder feat: iM0ortall

byScoito
Postagens
365

Hey guys me chamo byScoito e hoje venho trazer mais uma brincadeira para vocês.
A brincadeira de hoje será o Murder e como convidado eu escolhi o nosso ex-administrador, nada mais nada menos que o @IM0ortall.

Como irá funcionar?
Eu irei citar alguns nicks de players ou staffers, o convidado terá que matar um e salvar o outro.
Quando sobrar os últimos 3 players/staffers terá o Casa, beija ou mata.
Vamos lá!?

Os participantes dessa edição foram:
Filipe1234 | DrHead_ | Andersoon_ | DougrasYT | Santiago | Insider | cpoyan | zzShadoow_ | zBlueeh | Lounz | MrGwarkill | zLiberatoo_ | GustavoSG | HeyWombo | JulianoXavier

1 - partida
@IM0ortall: zzShadoow_ porque não tenho amizade com ele.

-> Sobreviventes até agora são:
Filipe1234 | DrHead_ | Andersoon_ | DougrasYT | Santiago | Insider | cpoyan | zBlueeh | Lounz | MrGwarkill | zLiberatoo_ | GustavoSG | HeyWombo | JulianoXavier

2 - partida
@IM0ortall: JulianoXavier porque não tenho intimidade com o mesmo.

Filipe1234 | DrHead_ | Andersoon_ | DougrasYT | Santiago | Insider | cpoyan | zBlueeh | Lounz | MrGwarkill | zLiberatoo_ | GustavoSG | HeyWombo

3 - partida
@IM0ortall: zLiberatoo_ porque todos que estão na lista ele é o menos que eu interajo e por coisas do passado.

Filipe1234 | DrHead_ | Andersoon_ | DougrasYT | Santiago | Insider | cpoyan | zBlueeh | Lounz | MrGwarkill | GustavoSG | HeyWombo

4 - partida
@IM0ortall: GustavoSG porque não conheço o mesmo verdadeiramente, não tive a oportunidade disso.

Filipe1234 | DrHead_ | Andersoon_ | DougrasYT | Santiago | Insider | cpoyan | zBlueeh | Lounz | MrGwarkill | HeyWombo

5 - partida
@IM0ortall: HeyWombo sinceramente porque não tenho outra opção.

Filipe1234 | DrHead_ | Andersoon_ | DougrasYT | Santiago | Insider | cpoyan | zBlueeh | Lounz | MrGwarkill

6 - partida
@IM0ortall: Filipe1234 não convivo com ele e também porque não tenho uma AMIZADEE, assim digamos.

DrHead_ | Andersoon_ | DougrasYT | Santiago | Insider | cpoyan | zBlueeh | Lounz | MrGwarkill

7 - partida
@IM0ortall: zBlueeh porque atualmente estou distanciado do mesmo.

DrHead_ | Andersoon_ | DougrasYT | Santiago | Insider | cpoyan | Lounz | MrGwarkill

8 - partida
@IM0ortall: Santiago porque entre eles, ele é o que eu menos falo.

DrHead_ | Andersoon_ | DougrasYT | Insider | cpoyan | Lounz | MrGwarkill

9 - partida
@IM0ortall: cpoyan porque não converso muito com ele.

DrHead_ | Andersoon_ | DougrasYT | Insider| Lounz | MrGwarkill

10 - partida
@IM0ortall: Andersoon_ de todos é o que eu menos falo e também porque o mesmo já confiou em mim.

DrHead_ | DougrasYT | Insider| Lounz | MrGwarkill

11 - partida
@IM0ortall: Lounz dos cinco presentes o Lounz é o que menos confio, tenho interação.

DrHead_| DougrasYT | Insider | MrGwarkill

12 - partida
@IM0ortall: Head, complicado mas é o que tem pra hoje.

Final - Casa, Beija ou Mata
-> Sobreviventes dessa edição foram:
DougrasYT | Insider | MrGwarkill
Os três são os que mais interajo, com exessão do Dougras que é um verdadeiro amigo.
Obs: Insideer e Mr gosto muito de vocês tmb

~ ~ ~
@IM0ortall - Caso com: DougrasYT
@IM0ortall - Beijo o: Insider
@IM0ortall - Mato o: MrGwarkill

Bom, essa foi a brincadeira de hoje, muito obrigado à todos que leram e agradeço imensamente
a participação do @IM0ortall!
O tópico de hoje vai chegando ao fim! Obrigado e um forte abraço. (y)

Atenciosamente, byScoito Moderador | TitanWar

cpoeyan123
Postagens
42
Adorei essa brincadeira. Gostei das escolhas e principalmente da parte que eu fui citado. IM0ortall é um cara legal, não converso muito com ele, mas mesmo assim eu o admirava e ainda admiro por suas escolhas e feitos. ByScoito, parabéns por mais uma brincadeira que vem nos alegrando aqui no fórum, espero que continue assim.

byScoito
Postagens
365
Última edição:
Akumma
Postagens
1

Hey guys me chamo byScoito e hoje venho trazer mais uma brincadeira para vocês.
A brincadeira de hoje será o Murder e como convidado eu escolhi o nosso ex-administrador, nada mais nada menos que o @IM0ortall.

Como irá funcionar?
Eu irei citar alguns nicks de players ou staffers, o convidado terá que matar um e salvar o outro.
Quando sobrar os últimos 3 players/staffers terá o Casa, beija ou mata.
Vamos lá!?

Os participantes dessa edição foram:
Filipe1234 | DrHead_ | Andersoon_ | DougrasYT | Santiago | Insider | cpoyan | zzShadoow_ | zBlueeh | Lounz | MrGwarkill | zLiberatoo_ | GustavoSG | HeyWombo | JulianoXavier

1 - partida
@IM0ortall: zzShadoow_ porque não tenho amizade com ele.

Filipe1234 | DrHead_ | Andersoon_ | DougrasYT | Santiago | Insider | cpoyan | zBlueeh | Lounz | MrGwarkill | zLiberatoo_ | GustavoSG | HeyWombo | JulianoXavier

2 - partida
@IM0ortall: JulianoXavier porque não tenho intimidade com o mesmo.

Filipe1234 | DrHead_ | Andersoon_ | DougrasYT | Santiago | Insider | cpoyan | zBlueeh | Lounz | MrGwarkill | zLiberatoo_ | GustavoSG | HeyWombo

3 - partida
@IM0ortall: zLiberatoo_ porque todos que estão na lista ele é o menos que eu interajo e por coisas do passado.

Filipe1234 | DrHead_ | Andersoon_ | DougrasYT | Santiago | Insider | cpoyan | zBlueeh | Lounz | MrGwarkill | GustavoSG | HeyWombo

4 - partida
@IM0ortall: GustavoSG porque não conheço o mesmo verdadeiramente, não tive a oportunidade disso.

Filipe1234 | DrHead_ | Andersoon_ | DougrasYT | Santiago | Insider | cpoyan | zBlueeh | Lounz | MrGwarkill | HeyWombo

5 - partida
@IM0ortall: HeyWombo sinceramente porque não tenho outra opção.

Filipe1234 | DrHead_ | Andersoon_ | DougrasYT | Santiago | Insider | cpoyan | zBlueeh | Lounz | MrGwarkill

6 - partida
@IM0ortall: Filipe1234 não convivo com ele e também porque não tenho uma AMIZADEE, assim digamos.

DrHead_ | Andersoon_ | DougrasYT | Santiago | Insider | cpoyan | zBlueeh | Lounz | MrGwarkill

7 - partida
@IM0ortall: zBlueeh porque atualmente estou distanciado do mesmo.

DrHead_ | Andersoon_ | DougrasYT | Santiago | Insider | cpoyan | Lounz | MrGwarkill

8 - partida
@IM0ortall: Santiago porque entre eles, ele é o que eu menos falo.

DrHead_ | Andersoon_ | DougrasYT | Insider | cpoyan | Lounz | MrGwarkill

9 - partida
@IM0ortall: cpoyan porque não converso muito com ele.

DrHead_ | Andersoon_ | DougrasYT | Insider| Lounz | MrGwarkill

10 - partida
@IM0ortall: Andersoon_ de todos é o que eu menos falo e também porque o mesmo já confiou em mim.

DrHead_ | DougrasYT | Insider| Lounz | MrGwarkill

11 - partida
@IM0ortall: Lounz dos cinco presentes o Lounz é o que menos confio, tenho interação.

DrHead_| DougrasYT | Insider | MrGwarkill

12 - partida
@IM0ortall: Head, complicado mas é o que tem pra hoje.

Final - Casa, Beija ou Mata
-> Sobreviventes dessa edição foram:
DougrasYT | Insider | MrGwarkill
Os três são os que mais interajo, com exessão do Dougras que é um verdadeiro amigo.
Obs: Insideer e Mr gosto muito de vocês tmb

~ ~ ~
@IM0ortall - Caso com: DougrasYT
@IM0ortall - Beijo o: Insider
@IM0ortall - Mato o: MrGwarkill

Bom, essa foi a brincadeira de hoje, muito obrigado à todos que leram e agradeço imensamente
a participação do @IM0ortall!
O tópico de hoje vai chegando ao fim! Obrigado e um forte abraço. (y)

Atenciosamente, byScoito Moderador | TitanWar
Ahh não matou o Gwarkill, espera mais de você rsrs brincadeiras a parte. Gostei bastante do seu tópico só tenta melhorar essa "logo" achei meio exagerado e a fonte um pouco feia.

Mas mesmo assim valeu!

byScoito
Postagens
365
Ahh não matou o Gwarkill, espera mais de você rsrs brincadeiras a parte. Gostei bastante do seu tópico só tenta melhorar essa "logo" achei meio exagerado e a fonte um pouco feia.

Mas mesmo assim valeu!
Concordo que a logo não ficou do jeito que eu queria mas não é pra tanto. Já em questão da fonte, eu particularmente gosto e sim, estarei utilizando novamente ela.

Thanks.