Destaque Central de Ajuda e Suporte ao Jogador

Ryanziin
Postagens
78
É com grande satisfação que apresentamos nosso mais novo método de suporte à vocês jogadores! Um novo sistema de suporte completamente automatizado e intuitivo já está disponível no canal #suporte do nosso Discord.

Passa a passo: Central de Ajuda
Para pode acessar a nossa Central de Ajuda você só precisa seguir alguns simples passos e poderá usufruir da nova funcionalidade sem nenhum problema.

1. Autorizar o Aplicativo da Titan War em seu Discord: Para isso, basta estar logado no servidor, digitar o comando /discord e seguir o passo a passo para autorizar o aplicativo e vincular sua conta. Lembre-se de certificar se está logado em sua conta do Discord! Após autorizar o Discord, vamos para o próximo passo.

2. Acesse o canal "#suporte" em nosso Discord: Se você está conseguindo ver o canal de suporte em seu Discord significa que seguiu o passo anterior corretamente e agora precisa habilitar (caso não esteja) as mensagens privadas em seu discord, basta seguir o próximo passo.

3. Habilitando mensagens privadas no Discord: Este passo é muito importante para que você consiga se comunicar com a nossa Central de Ajuda, através de um bate-papo privado por um sistema automático, para habilitar as mensagens privadas basta clicar no ícone do servidor no Discord com o botão direito e seguir os passos abaixo:
4. Abrir a Central de Ajuda: Após todos os passos anteriores seguidos, basta clicar na reação de um "telefone" na mensagem e seguir os passos que serão enviados no seu privado.

Central de Ajuda: Índice
A nossa Central de Ajuda funciona a base em reações e respostas breves (como numeração e comandos simples) e temos suporte para perguntas frequentes, como as categorias pré-dispostas abaixo:
  • Loja: Para dúvidas e problemas relacionados às compras em nossa loja oficial;
  • Fórum: Para dúvidas e problemas relacionados a nosso fórum;
  • YouTubers: Para dúvidas e problemas relacionados ao nosso Programa de Parceiros;
  • Trabalhe de Conosco: Para dúvidas e problemas relacionados ao processo de aplicação à equipe;
  • Informações Pessoais: Para dúvidas e problemas relacionados ao processo de aplicação à equipe;
  • Falar com atendente: Para solicitar contato com um de nossos membros da equipe disponível.

Passa a passo: Falar com atendente
O nosso suporte funcionará de segunda a sexta das 09h00 às 18h00 (Horário de Brasília). Geralmente respondemos em menos de 3h, porém mensagens enviadas fora do horário de atendimento poderão demorar mais que o normal.

Ao selecionar a opção "Falar com atendente" você receberá a mensagem como na imagem abaixo e basta você escrever em uma ou mais mensagem a sua dúvida. Ah! No final, não esqueça de confirmar o envio da sua dúvida clicando na reação que aparecerá nas mensagens em que você digitar durante o atendimento. E caso queira cancelar e descartar o atendimento basta digitar sair.

Após digitar sua mensagem e confirmar, você receberá uma mensagem como a imagem abaixo com o número do seu protocolo de atendimento, esse número é importante para caso você desejar reportar a mensagem de algum de nossos atendentes.

Melhorias e correções diversas
Além da implementação do novo sistema de suporte, diversas outras melhorias e correções no sistema interno de vínculo de contas foram realizadas, sendo elas:
  • Agora você receberá o grupo na mesma hora em que vincular sua conta;
  • Agora ao vincular uma nova conta do Discord que já era vinculada anteriormente, substituirá o vínculo antigo;
  • Foi corrigido um problema onde ao tentar vincular sua conta pela segunda vez no servidor constava que o jogador já estava vinculado.
Por enquanto é isso! Para acompanhar todo o trabalho realizado pela equipe de desenvolvimento mais de perto, fique atento ao nosso fórum e ao nosso Discord.

NOTURNOFFpro
Postagens
3
Eu fui ban atoa kkkk Eu nem sou bom pvp eu tava no lobby do bed wars e fui ban por ip '-' não tem como eu mandar a foto ou print pq n tenho cell '-'-'--'--'-'-'-'- So avisando nunca usei nada no meu pc e n uso

NOTURNOFFpro
Postagens
3
Pode ver com todos diretores que ja foram duelo cmg eu n faço nada suspeito '-' Mas ae eu tomo TAC???? O Imbonato faz 16 cps e eu faço 6 e sou ban pq? serio se eu n for desban perderam um jogador que sempre divulgou o sv e protejeu

EzequiasCardoso
Postagens
219
@NOTURNOFFpro, bom dia.

Seu IP é banido por 48 horas, mesmo que apareça que ele está banido permanentemente. Todos os roteadores são programados para alterar seu IP a cada 2 ou 3 dias, caso queira acelerar o processo, desligue sua Wi-Fi por 30m no mínimo, após isso, ligue-a novamente e teste se seu IP está semelhante ao anterior clicando aqui. Se seu IP estiver diferente do anterior, significa que você pode jogar novamente.

Se isso não ocorrer como esperado, espere as 48 horas para voltar a jogar no servidor. :titanxd: