• Se preparem para as novidades!

Em todos os nossos servidores.

Elas estão chegando! Visitante, nossa equipe está trabalhando arduamente para preparar as diversas novidades do mês de outubro.

Saiba mais

Como aumentar seu fps.

G4me_Yt
Postagens
24
Olá pessoal, como estão? Muitas pessoas não jogam minecraft com uma quantia razoável de FPS, então vou dar algumas dicas de como aumentar seus FPS no jogo!

1°Dica

Está dica é exclusiva para jogadores com minecraft original, eu recomendo para vocês jogarem com o BadLion Client, ele é muito bom, ele possui uma combinação de vários mods, como keystrokes , cps mod e muito mais! Lembrando não utilize o mod ToggleSprint, pois não é permitido.

2°Dica

As vezes a textura que você utiliza é muito pesada, então eu recomendo a textura Im Diamond, você consegue encontrar no YouTube facilmente

3°Dica

Algumas pessoas gostam de usar clients para aumentar seus FPS, como no meu caso eu uso o BadLion, então procurem clients bons e que são confiáveis, como labymod e BatMod.

Essas foram minhas dicas. Obrigado por ler, fique a vontade para falar oque achou.

davizinbro
Postagens
23
As suas dicas foram bem legais, mas também tem como aumentar os FPS dentro dos jogos, aumentando o desempenho de seu pc, tem vários vídeos no Youtube sobre isso.

Mas foi um tópico bem legal, tenho certeza de irá ajudar algumas pessoas!

Fastess_
Postagens
41
Curti o tópico, embora a apresentação do mesmo pudesse ser melhorada em vários aspetos.
Para mim o Hyperium Client foi o que boostou mais FPS dentre esses Clients citados acima. Recomendo!