• Se preparem para as novidades!

Em todos os nossos servidores.

Elas estão chegando! Visitante, nossa equipe está trabalhando arduamente para preparar as diversas novidades do mês de outubro.

Saiba mais

Como criar uma loja por placa?

Annaplt
Postagens
60
Olá,

O intuito desse tópico é solucionar uma dúvida frequente de muitos jogadores:
-Como crio uma loja na placa?
É simples, basta seguir os seguintes passos:
  • Faça uma placa e coloque no local desejado próximo à um baú.
  • A placa possui 4 linhas e nela precisam conter respectivamente em cada uma as seguintes informações:

-1ª linha: Nickname do jogador que está vendendo ou comprando. (Foto ilustrativa para exemplo)

Venda.png

-2ª linha: Escolha da opção C ou V (C para comprar e V para vender) ou até mesmo as duas - logo ao lado da opção selecionada anteriormente você precisa colocar o preço por qual quer vendê-la ou comprá-la. Quando utilizar o sistema de
comprar e vender ao mesmo tempo, lembre-se:
  • Botão esquerdo para vender;
  • Botão direito para compra;
  • É necessário conter : (dois-pontos) entre as opções;
Venda 2.png

-3ª Linha: quantidade de itens que deseja comprar ou vender.

Venda 3.png

-4ª linha: Coloque qualquer caractere para não bugar quebrando a placa, clique em “concluído”, pegue o item desejado e pressione o botão direito na placa com o objeto para automaticamente finalizar sua loja.

venda4.png

Obrigado pela atenção! Espero ter ajudado e caso tenham dúvidas, me contatem.

|:|

Última edição:
KratosGames
Postagens
4
agr que vim perceber que o DrHead ñ é mais da equipe kk, otimo tópico Annaplt, por isso que a anna é minha moderadora favorita, ela sempre faz um bom trabalho, ajudando outros players, e punindo os infratores.

Martins_
Postagens
43
Não só facilita para os jogadores, mas nos poupa tempo também. Antes, muita gente me perguntava como fazer loja, eu notei que diminuiu bastante. Ótimo tópico!