• Mega atualização nos Minigames

Kits, habilidades, acessórios e party!

Chegou! Saiba de tudo sobre essa Mega Atualização + 60% OFF nos ranks dos Minigames.

Acesse o tópico informativo e saiba mais.

Acessar tópico

Como posso ajudar o servidor.

Slookbr
Postagens
6
queria fazer uma pergunta para o pessoal da equipe, queria saber como poderia ajudar o servidor, dando sujestões é o melhor que eu irei fazer hoje porque meu interesse é ajudar este servidor, melhorando pra que ele seja o melhor servidor do brasil! Então como posso ajudar este servidor?

antensiosamente, Slookbr

KyrioRZ
Postagens
16
Opa!

Saudações, Slookbr! Então meu jovem, para dar sugestões ao servidor é bem simples, basta criar outro tópico seu e inciar com o título: Sugestão, e fazer os requisitos necessários para que seu tópico possa ser analisado e os membros da equipe da administração decidirem se irão querer adicionar ou não.

Olha, é bem fácil. Basta iniciar sua sugestão, e o motivo que ela deva ser colocado para o servidor, e por favor, explique com detalhes! Enfim, é isto, tenha um bom jogo e boa sorte. ;)

zBlueeh
Postagens
177
Olá, @Slookbr.

Temos um formulário, que caso você queira fazê-lo clique
Aqui. Caso você passe no formulário, irá ingressar na equipe como Ajudante, mas você também pode ajudar tanto in-game quanto out-game, os players e o servidor, tirando dúvidas, reportando erros, entre outros.