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    Elas estão chegando! Visitante, nossa equipe está trabalhando arduamente para preparar as diversas novidades do mês de outubro.

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Mr_Black
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32
#1
Implementação de TESOUROS nas skills

Como funciona: Seguinte, os "Tesouros" como dito no titulo irá funcionar da seguinte maneira.
TESOURO NÍVEL 1 - 100 de skills (Esse tesouro poderá dropar de qualquer skill que você tenha upada acima do nível 100, porém com uma quantidade absurdamente pequena. Exemplo: O jogador Mr_Black possui 100 níveis de espadas, e está upando espadas em seus golens ao matar seu golem utilizando sua espada dropará 1 item (1 Livro) onde estaria dada as coordenadas de seu tesouro. Onde o jogador poderia acessar o mundo de tesouros usando /tesouros (ou algum comando do gênero), após utilizar esse comando seria teleportado para 1 mundo plano, onde não haveria nada e nesse mundo ele deveria seguir até as coordenadas dadas no seu livro de tesouro, ao chegar nas coordenadas correspondente clicará com o botão direito em seu livro do tesouro e irá nascer teu tesouro (1 baú com itens correspondentes ao nível de tesouro) porém não será tão simples assim, ao abrir seu tesouro irá criar uma especie de jaula ao seu redor onde irá spawnar mobs (editados com mais vidas dano etc...) onde o jogador irá ter que matar-los para que possa acessar seu baú do tesouro.
TESOUROS: Os livros de tesouro poderão dropar de qualquer skill porém são pequenas as chances de serem dropados e deve conter um certo nível de skill para dropar o tesouro correspondente.
Exemplos de tesouros:
Tesouro nível 1 -
Necessário 100 de skill ou mais em qualquer habilidade para dropar.
Itens que será dropados nesse tesouro: (Itens listados abaixo são apenas exemplos)
32 caps
1 Set full p3
1 Espada looting 6
1 Mobspawner de Zombie (possui uma pequena chance de ganhar este item)


E assim vária os tesouros de acordo com seu nível. A ideia é que aja até o tesouro Nível 13 onde será requisitado 1.300 níveis skill para dropa-lo.

Tesouro nível 13 - Necessário 1300 de skill ou mais em qualquer habilidade para dropar.
Itens dropados nesse tesouro:
- 2 packs de maça do capiroto
1 Set full p9
1 Espada Excalibur (possui uma pequena chance de ganhar este item)
1 Mobspawner de Golem (possui uma pequena chance de ganhar este item)
1 Mobspawner Novo (possui uma pequena chance de ganhar este item) -
Onde poderão implementar um novo método de ganhar spawners fora de caixas e loja, e poderão adicionar novos spawners etc... Lembrando que cada nível de tesouro irá spawnar mobs mais fortes para combater antes de acessar teu tesouro.

Por que adicionar essa ideia ?
Essa ideia listada a cima são apenas exemplos de como deve funcionar esse "Sistema", mas esse sistema irá mudar totalmente a dinâmica de apenas upa skill só para ter uma certa vantagem no PvP, e sim irá dar mais gosto e objetividade dentro do servidor. Irá influenciar jogadores a conquistar novos itens, que poderão ser apenas conquistados com esse novo sistema...

Mas é isso, forte abraço. [Titan+] Mr_Black


 
vingrennelis
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15
#4
Mr_black boa sugestão mais você só falo de habilidades e tal era pra. Você fala mais de spaners lobby e outras coisas sugestão boa mais essa aí fica fraca
 
cabelinho9696
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6
#12
Implementação de TESOUROS nas skills

Como funciona: Seguinte, os "Tesouros" como dito no titulo irá funcionar da seguinte maneira.
TESOURO NÍVEL 1 - 100 de skills (Esse tesouro poderá dropar de qualquer skill que você tenha upada acima do nível 100, porém com uma quantidade absurdamente pequena. Exemplo: O jogador Mr_Black possui 100 níveis de espadas, e está upando espadas em seus golens ao matar seu golem utilizando sua espada dropará 1 item (1 Livro) onde estaria dada as coordenadas de seu tesouro. Onde o jogador poderia acessar o mundo de tesouros usando /tesouros (ou algum comando do gênero), após utilizar esse comando seria teleportado para 1 mundo plano, onde não haveria nada e nesse mundo ele deveria seguir até as coordenadas dadas no seu livro de tesouro, ao chegar nas coordenadas correspondente clicará com o botão direito em seu livro do tesouro e irá nascer teu tesouro (1 baú com itens correspondentes ao nível de tesouro) porém não será tão simples assim, ao abrir seu tesouro irá criar uma especie de jaula ao seu redor onde irá spawnar mobs (editados com mais vidas dano etc...) onde o jogador irá ter que matar-los para que possa acessar seu baú do tesouro.
TESOUROS: Os livros de tesouro poderão dropar de qualquer skill porém são pequenas as chances de serem dropados e deve conter um certo nível de skill para dropar o tesouro correspondente.
Exemplos de tesouros:
Tesouro nível 1 -
Necessário 100 de skill ou mais em qualquer habilidade para dropar.
Itens que será dropados nesse tesouro: (Itens listados abaixo são apenas exemplos)
32 caps
1 Set full p3
1 Espada looting 6
1 Mobspawner de Zombie (possui uma pequena chance de ganhar este item)


E assim vária os tesouros de acordo com seu nível. A ideia é que aja até o tesouro Nível 13 onde será requisitado 1.300 níveis skill para dropa-lo.

Tesouro nível 13 - Necessário 1300 de skill ou mais em qualquer habilidade para dropar.
Itens dropados nesse tesouro:
- 2 packs de maça do capiroto
1 Set full p9
1 Espada Excalibur (possui uma pequena chance de ganhar este item)
1 Mobspawner de Golem (possui uma pequena chance de ganhar este item)
1 Mobspawner Novo (possui uma pequena chance de ganhar este item) -
Onde poderão implementar um novo método de ganhar spawners fora de caixas e loja, e poderão adicionar novos spawners etc... Lembrando que cada nível de tesouro irá spawnar mobs mais fortes para combater antes de acessar teu tesouro.

Por que adicionar essa ideia ?
Essa ideia listada a cima são apenas exemplos de como deve funcionar esse "Sistema", mas esse sistema irá mudar totalmente a dinâmica de apenas upa skill só para ter uma certa vantagem no PvP, e sim irá dar mais gosto e objetividade dentro do servidor. Irá influenciar jogadores a conquistar novos itens, que poderão ser apenas conquistados com esse novo sistema...

Mas é isso, forte abraço. [Titan+] Mr_Black


Man e o tesouro 1,2,3,4,5...
 
Sergio_PT
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79
#14
Gostei da ideia, acho que vai mesmo mudar a dinâmica de upar as skills, e assim sendo, as skills não serveriam para serem só upadas, para ter vantegem no PvP, e também para obter itens com elas.
 
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