• Se preparem para as novidades!

Em todos os nossos servidores.

Elas estão chegando! Visitante, nossa equipe está trabalhando arduamente para preparar as diversas novidades do mês de outubro.

Saiba mais

zShadowGOD_
Postagens
13
Nome da sugestão: Enigma do labirinto
Descrição (comente sua sugestão ao lado): Essa ideia que estou dando, seria um novo evento, um enigma dentro de um labirinto, onde os players teriam que achar as pistas que poderiam estar escritas em placas (são várias pistas), podendo levar a uma parte 2 do enigma que teria o mesmo objetivo, isso duraria pelo menos 2 dias de evento (exemplo se o evento fosse na terça dia 10, continuaria na terça dia 17) assim trazendo um objetivo para ver quem seria o mais inteligente (Observação: Vocês decidem o prêmio. E eu sei que já acabou, é uma ideia que veio na minha mente agora).
Por que sua sugestão deveria ser aceita? Pois é uma ideia de evento TOTALMENTE diferente do que nós temos no servidor PVP Elysium. E isso poderia mudar a dinâmica no server de a maioria dos eventos serem de PVP, quem farmasse poderia entrar no evento testar sua genialidade e inteligencia.

zLegend__
Postagens
5
Vei o prazo pra escrever o Tópico do concurso era ontem, hoje não pode mais postar, as postagens de hoje não serão validas seguinte o (ByScoito)