• Se preparem para as novidades!

Em todos os nossos servidores.

Elas estão chegando! Visitante, nossa equipe está trabalhando arduamente para preparar as diversas novidades do mês de outubro.

Saiba mais

JHON_32
Postagens
3
RUNAS MAIS FACEIS
olha minha ideia e o seguinte,botar meio q um jeito de nos jogadores conseguimos utilizar as runas mais rapidas por exemplo apertamos com o botão direito e ser utlizadas as 64 runas de uma so vez,pois ngm e obrigado a ficar igual um condenado apertando de uma e uma vez e tbm aumentar as chances das runas de serem utilizadas

Última edição:
EzequiasCardoso
Postagens
25
"...condenado" ksks, compra mouse duplo click e usa o duplo click para utilizar nas runas! E aproveita e usa em PvP também, eu faço isso. Os cara também acham que eu tô de kill-aura quando eu uso o duplo click para PvP.

Shiryu
Postagens
19
RUNAS MAIS FACEIS
olha minha ideia e o seguinte,botar meio q um jeito de nos jogadores conseguimos utilizar as runas mais rapidas por exemplo apertamos com o botão direito e ser utlizadas as 64 runas de uma so vez,pois ngm e obrigado a ficar igual um condenado apertando de uma e uma vez e tbm aumentar as chances das runas de serem utilizadas
curti