• Mega atualização nos Minigames

Kits, habilidades, acessórios e party!

Chegou! Saiba de tudo sobre essa Mega Atualização + 60% OFF nos ranks dos Minigames.

Acesse o tópico informativo e saiba mais.

Acessar tópico

Conte sua história de como conheceu o Minecraft!

Aleqk
Postagens
108
Qual é a sua história no Minecraft?
E aí galera, como vai?

Espero que todos estejam bens e alegres, hoje trarei um tópico para entretenimento entre vocês, cada um contando sua história de como conheceu o Minecraft e como conheceu a comunidade.

O objetivo desse tópico é o seguinte: CONTE SUA HISTÓRIA!

Vocês deverão mandar suas histórias aqui no chat deste mesmo tópico para que todos vejam e comparam suas histórias, e ver qual é a mais maluca! Coloquem suas mentes brilhantes para relembrar o passado e ria pelas possíveis merdas que fez no passado.
Quem for tímido ou algo do tipo, podem me mandar no meu privado a história que eu mesmo coloco aqui no tópico e não revelarei o nick, podem ficar tranquilos.

Que comece as histórias, quero só história maluca hein! XD

Aleqk
Postagens
108
A minha é bem estranha, estava eu lá na escola, estava no 4° ano do ensino fundamental I, e um dia meu amigo Caio me apresentou o Minecraft no celular, baixei e fiquei falando "Que jogo horrível, tudo quadrado", até aí eu parei de jogar, mas tinha um problema, meus primos também jogavam :LOL:, mas jogavam no computador, aí eles me chamaram e falaram para eu jogar o jogo, e pior que gostei muito kkkk. Depois disso meu primeiro launcher foi do CraftLandia e depois Shiginima e enfim o Minecraft original, e depois disso que corri atrás de comunidades do jogo. Essa é a minha história maluca, e a sua?

davizinbro
Postagens
23
Eu conheci o Minecraft através do VenomExtreme, eu olhava os vídeos deles á alguns anos atrás, quando ele fazia a série A Era do Futuro e outras séries mais antigas e nostálgicas, felizmente, eu passei muitos anos da minha vida jogando esse jogo, no começo, parecia um jogo bem chato, mas com o passar dos anos, o jogo foi atualizando e recebendo conteúdos muito legais, e hoje, está na versão 1.15, onde tem muitas coisas legais, quem começar no jogo agora, com certeza se dará bem com o jogo, essa é minha história, esse tópico foi uma ideia bem legal para compartilhar histórias nostálgicas ou enfim.