• Se preparem para as novidades!

Em todos os nossos servidores.

Elas estão chegando! Visitante, nossa equipe está trabalhando arduamente para preparar as diversas novidades do mês de outubro.

Saiba mais

Poorto
Postagens
8
Olá, caso queira participar de nossa equipe, faça o seu formulário aqui no fórum. Clique AQUI para fazer a sua aplicação. Boa sorte!

Dicas: Participar de nossa equipe é algo que exige muita responsabilidade e maturidade, é preciso ter um vocabulário amplo e boa desenvoltura na hora de escrever. É necessário seguir os padrões pedidos para fazer o seu formulário, caso contrário ele será negado. Ah, você será avisado se passou ou não, aqui mesmo, e, o prazo da leitura do mesmo é de 7 dias. Não precisa fazer perguntas do tipo: "Meu formulário já foi lido?", "Eu passei?", não é necessário. Enfim, boa sorte em sua aplicação.

Douglas_YT
Postagens
3
Nome: O meu nome é Lucas Costa Silva
Gmail: [email protected]

O meu nome é Lucas, faço parte do primeiro ano do ensino médio, sou muito maturo e responsável é maturo, sim eu sei o que e responsabilidade e maturidade. Responsável: Que responde pelos seus próprios atos ou pelas ações de uma outra pessoa: estou responsável pelo pagamento da dívida. Maturidade: Efeito ou circunstância da pessoa que se encontra numa fase adulta; estado das pessoas ou das coisas que atingiram completo desenvolvimento: maturidade comportamental, mental etc.
Quero muito fazer parte da equipe titan para poder ajudar, quando estiver sobrecarregado vou pedir para alguém assumir no meu lugar eu já me encaixei na equipe galaxy e na equipe ayzens, eu pedi para sair da galaxy so para poder entrar na titan quero muito fazer parte da equipe e ajudar a sua equipe. quero muito fazer parte dessa equipe e ajudar as pessoas nem que eu seja só ajudante, se eu poder passar eu já ficaria muito feliz.

Lounz
Postagens
142
Nome: O meu nome é Lucas Costa Silva
Gmail: [email protected]

O meu nome é Lucas, faço parte do primeiro ano do ensino médio, sou muito maturo e responsável é maturo, sim eu sei o que e responsabilidade e maturidade. Responsável: Que responde pelos seus próprios atos ou pelas ações de uma outra pessoa: estou responsável pelo pagamento da dívida. Maturidade: Efeito ou circunstância da pessoa que se encontra numa fase adulta; estado das pessoas ou das coisas que atingiram completo desenvolvimento: maturidade comportamental, mental etc.
Quero muito fazer parte da equipe titan para poder ajudar, quando estiver sobrecarregado vou pedir para alguém assumir no meu lugar eu já me encaixei na equipe galaxy e na equipe ayzens, eu pedi para sair da galaxy so para poder entrar na titan quero muito fazer parte da equipe e ajudar a sua equipe. quero muito fazer parte dessa equipe e ajudar as pessoas nem que eu seja só ajudante, se eu poder passar eu já ficaria muito feliz.
Olá, Douglas!

Para criar uma aplicação para tentar uma vaga na equipe de moderação, é necessário que você acesse este tópico: https://twar.me/form e faça sua aplicação por lá.