Eventos Semanais - Reset

EzequiasCardoso
Postagens
218

Hello guys, how are you?

Estou criando este tópico com a intensão de ajudar os players com os eventos, e informá-los sobre cada evento realizado no PvP Elysium juntamente com seus cronogramas e funcionamentos.

Evento - Guerra
  • Funcionamento: Este evento consiste em uma guerra entre clãs, na qual o objetivo é eliminar todos os membros do clã adversário, com isso, garantindo vitória e premiações.
  • Cronograma: Todos os Domingos às 16:00 (Horário de Brasília).
Evento - Sumô
  • Funcionamento: O evento se consiste em, basicamente, um duelo em uma ilha pequena possuindo o objetivo de derrubar o oponente da plataforma. Dois jogadores serão puxados para tirar PVP, apenas usando sua habilidade e testando sua resistência. Após muitas atualizações depois do resete, todos os eventos passaram a ser automáticos, players serão puxados automaticamente para a arena de sumô para batalharam entre si.
  • OBS: Terão somente 2 ganhadores
  • Cronograma: Todas as segundas às 11:00, quarta às 14:00 e sexta às 19:00 (Horário de Brasília).

EVENTOS MOSTRADOS ABAIXO SÃO EVENTOS NORMAIS...
Evento - Giant
  • Funcionamento: Evento Giant é um evento simples, o evento acontece no nether, e seu objetivo é derrotar um zumbi gigante com 100 de vida. Não ache que o evento é fácil... Durante o evento mobs estarão sendo spawnados no meio da batalha, vocês serão puxados até o centro, dificultando mais você e todos os outros que forem puxados. O zumbi também poderá dificultar sua jornada, ele lhe dará efeitos de náusea, cegueira, poderá explodir, ele também se teletransportará para outras áreas do evento. Mas não se precipite, você terá 10 minutos para matá-lo!
  • Premiações: Durante o evento, quando o zumbi for morto, ele dropará caixas, minérios, runas, etc.
  • Cronograma: Segundas, quarta, sexta às 15:20 e às terças, quintas, sábados e domingos às 15:20 e 19:30 (Horário de Brasília).
Evento - Bolão
  • Funcionamento: Como o nome já diz, o evento consiste em um bolão. Com as atualizações recentes do servidor (correções).
  • Premiações: (valor acumulado do evento)
  • Cronograma: Segunda e quarta às 19:00, terça e quinta às 13:20 e 19:00, sexta às 13:20 e sábado e domingo às 11:00, 16:00 e 18:00 (Horário de Brasília).
Evento - Mini-Glad - (Mini-Guerra)
  • Funcionamento: Idêntico ao evento guerra (que ocorre aos domingos, clique aqui para saber mais), este evento tem o objetivo de expandir um PvP mais justo entre os clans pois há um kit pré-definido esperando por você. Mas atenção, para participar você precisa ser de um clan com no mínimo 2 jogadores.
  • Kit pré-definido:
    • Espada de Diamante (Afiação V, Aspecto Flamejante II e Durabilidade III);
    • Machado de Diamante (Afiação V, Aspecto Flamejante II e Durabilidade III);
    • 128x Maças douradas (Capiroto);
    • 64x Poções de Força II;
    • 64x Poções de Velocidade II;
    • 8x Sets de Diamante (Proteção IV, Durabilidade III).
  • Cronograma: O evento acontecerá nas segunda a sexta às 18h (Horário de Brasília).

Me dediquei muito para trazer este tópico para vocês, espero que gostem. Tentarei modificá-lo cada vez que algo for mudado ou acrescentado.
XD

Editado. - 23/07/2020

Última edição:
EzequiasCardoso
Postagens
218
"ME DEDIQUEI MUITO" TU COPIO É ADICIONOU A MINI GLAD
Adicionei a mini-guerra, o bolão, giant, e não foi só isso, eu escrevi também as funcionalidades do evento citados aí, e os cronogramas dele, giant foi o que demorou mais porque como ele não tinha no form eu tive que fez ele todo, e o resto também, não tem nada que eu copiei que eu não tenha editado, e as única coisa que eu copiei foi o sumô e a guerra, mas editei os cronogramas, prêmios e funcionalidades.

Shiryu
Postagens
124
Adicionei a mini-guerra, o bolão, giant, e não foi só isso, eu escrevi também as funcionalidades do evento citados aí, e os cronogramas dele, giant foi o que demorou mais porque como ele não tinha no form eu tive que fez ele todo, e o resto também, não tem nada que eu copiei que eu não tenha editado, e as única coisa que eu copiei foi o sumô e a guerra, mas editei os cronogramas, prêmios e funcionalidades.
L

ReuelDark
Postagens
13
Eu tava no server, minerando na mina de ferro apos ter comprado minha pick eff 7, e eu tava super feliz com a pick nova e do nada me deslogam do server e me diz q fui banido permanentemente, resolvam isso logo pois eu nao estava usando hack algum, MEU NOME LA ERA (((( ReuelDark)))))

EzequiasCardoso
Postagens
218
@ReuelDark, eu gostaria que não mandasse mensagens aqui.

Agora vamos falar do seu banimento.

1°. Está mandando isso no lugar errado.
2°. Eu não me importaria com isso mas vou ajudar.
3°. Para lhe devolverem sua picareta que eu não sei se você tinha precisa criar uma revisão clicando aqui.
4°. Não sou staff, mas se fosse, você levaria outra punição por mandar seu whatsapp aqui. (Não tem como apagar)
5°. Se ferrou.

ReuelDark
Postagens
13
@ReuelDark, eu gostaria que não mandasse mensagens aqui.

Agora vamos falar do seu banimento.

1°. Está mandando isso no lugar errado.
2°. Eu não me importaria com isso mas vou ajudar.
3°. Para lhe devolverem sua picareta que eu não sei se você tinha precisa criar uma revisão clicando aqui.
4°. Não sou staff, mas se fosse, você levaria outra punição por mandar seu whatsapp aqui. (Não tem como apagar)
5°. Se ferrou.

e porque é errado colocar meu whatsapp? pra mim seria bem melhor se comunicar,so quero voltar a jogar pq eu gosto do servidor, e eu tinha acabado de comprar oque eu queria, q foi a pick eff 7