• Mega atualização nos Minigames

Kits, habilidades, acessórios e party!

Chegou! Saiba de tudo sobre essa Mega Atualização + 60% OFF nos ranks dos Minigames.

Acesse o tópico informativo e saiba mais.

Acessar tópico

FAZ 2 MESES E NÂO RECEBI TERRENO E OS SPAWNERS SUMIRAM

LuisHunterJr
Postagens
2
FAZ UM MES E NÂO RECEBI TERRENO E OS SPAWNERS SUMIRAM ESTOU EM CHOQUE FAZ 2 MESES QUERO TUDO DEVOLTA OU RECLAMO EM UM VIDEO FALANDO MAL DE VCS EU E MEU PRIMO QUE DIVIDO TERRENO COM ELE PERDEMOS TUDOOOOO ENCHERAM DE AGUA NA FARM E NO TERRENO LEVARAM SPAWNER DE ARANHA ESQUELETO E NOSSAS ESPADAS COM PILHAGEMS E PICARETA COM EFF 4 E FORTUNA 6 PARABÈNS SO QUERO MINHAS COISAS DEVOLTA OK PUTZ [email protected]

EzequiasCardoso
Postagens
133
Olá @LuisHunterJr.

Lamento pela perda dos seus itens e seu terreno. Com todo respeito, seu jeito de falar é desrespeitoso, gostaria que falasse com mais respeito, por gentileza.
Para poder recuperar seu terreno e do seu primo, precisa procurar novamente do mesmo local que seu terreno foi comprado. Compreendo que isto será um trabalho difícil, mas, caso você tenha alguma home em seu terreno marcada, por exemplo, uma farm pública, home do clan ou algo do tipo, teleporte-se para ela e chame um admin no servidor para dar-lhe novamente seu terreno.

Em casos de que sua home esteja marcada em um lugar alto do terreno e não seja possível se teletransporta para ela, chame um moderador ou admin (recomendo) para ajudá-lo neste caso, pegue as coordenadas da sua home, mande no tell do admin, peça para que ele o teleporte para o local, no caso seu terreno.

Outra coisa, para que ele coloque sua permissão novamente no terreno, é preciso que você prove que o terreno é seu.

Espero ter ajudado. Marque-me se precisar de algo. XD