• Se preparem para as novidades!

Em todos os nossos servidores.

Elas estão chegando! Visitante, nossa equipe está trabalhando arduamente para preparar as diversas novidades do mês de outubro.

Saiba mais

KratosGames
Postagens
4
Olá, equipe do titanwar, estou aqui para dar o meu feedback, eu não sei o por que mais sinto que, não é o mesmo titanwar de antigamente, antes o servidor era menos lagado, os minérios vinha mais rápido na ilha do bedwars, alguns bug claro, arrumar esse anti-hack, por que, tem vezes que eu to duelando no full pvp, bugo no bloco e sou kickado por KillAura, adicionar novos minigames, como: murder, eggwars, corrigir alguns bugs, mais o servidor ta legal assim, claro que não tá a mesma coisa de antes, mas ainda da trazer o antigo titanwar de volta? , isso fica a disposição da equipe.

Lounz
Postagens
142
Olá, @KratosGames

Primeiramente, boa noite e obrigado pelo seu feedback! Como todos os outros servidores de Minecraft, sofremos um pouco de lag sim, porém é algo que a equipe irá resolver. Sobre os bugs, você pode reportar qualquer bug que tenha ocorrido no servidor clicando aqui. Agora, sobre este erro de ficar bugando no bloco, superiores já estão cientes disso e já estão procurando resolver este erro. Sugestões podem ser dadas à vontade por vocês jogadores na área de Minigames ou PvP Elysium.

Tenha uma boa noite e novamente obrigado pelo seu feedback! ;)