fui banido do server por fly

Status
Tópico fechado para novas respostas.
calabrez027
Postagens
3
Boa noite, me baniram do titan war por uso de hacker, apenas pois o servidor travou e todos que tavam na partida lagaram juntos, e eu laguei no ar e fui banido por hacker. Queria que vocês tomassem uma providencia e não deixassem assim. Novamente aconteceu depois de vocês terem me desbanido, queria saber o motivo de eu estar tomando ban e sendo acusado de hacker toda vez que entro no jogo. Obrigado!!

Última edição:
calabrez027
Postagens
3
Eu fui banido pelo tac- titan ant-cheat, simplesmente porque eu laguei no ar pq o server lagou (como sempre acontece) e eu fiquei no ar e fui acusado de fly no server. Não tem como vc me desabnir ou me pedir tela para ter provas??/

Misteriosoo
Postagens
13
Olá, calabrez027

O sistema do TAC é um sistema profissional e está no ar a um tempo, você pode acessar o tópico TAC- Titan Anti-Cheat para entender como ele funciona. E para você tentar ser despunido, você pode realizar uma apelação no tópico já postado por nossa moderadora.
Espero ter ajudado.

hofoephjnbvc
Postagens
2
Boa noite, me baniram do titan war por uso de hacker, apenas pois o servidor travou e todos que tavam na partida lagaram juntos, e eu laguei no ar e fui banido por hacker. Queria que vocês tomassem uma providencia e não deixassem assim. Novamente aconteceu depois de vocês terem me desbanido, queria saber o motivo de eu estar tomando ban e sendo acusado de hacker toda vez que entro no jogo. Obrigado!!
Bam ID #NKM9ELF8N

Status
Tópico fechado para novas respostas.