• Se preparem para as novidades!

Em todos os nossos servidores.

Elas estão chegando! Visitante, nossa equipe está trabalhando arduamente para preparar as diversas novidades do mês de outubro.

Saiba mais

INDIGNAÇAO AOS STAFFERS

Trebute
Postagens
7
OLA, MEU NICK É TREBUTE, E ACABO DE SER BANIDO PERMANENTEMENTE, POR "HACK" PELO O QUE DIZEM, NÃO ME TELARAM EM MOMENTO ALGUM, ESTOU INDIGNADO POIS NAO ESTOU USANDO HACK, NO SERVIDOR QUE EU MAIS GOSTO DE JOGAR, E ME BANEM ASSIM DESSE JEITO, PEÇO QUE ALGUM STAFFER COMPETENTE RESOLVA ISSO, POR ME BANIR SEM PROVAS NEM NADA, NAO ESTOU USANDO HACK, E NUNCA USARIA, ENTAO PEÇO QUE RESOLVAM ISSO POR FAVOR!

BANIMENTO: https://prnt.sc/sm0x0w

Trebute
Postagens
7
Nao consegui resolver, admin estremamente INCOMPETENTE, dei todas as provas que poderia dar para ser desbanido e mesmo assim rejeitaram meu pedido, peço a todos que joguem BEM, nao joguem neste servidor pois certamente sera BANIDO.

Lounz
Postagens
180
Nao consegui resolver, admin estremamente INCOMPETENTE, dei todas as provas que poderia dar para ser desbanido e mesmo assim rejeitaram meu pedido, peço a todos que joguem BEM, nao joguem neste servidor pois certamente sera BANIDO.
A única maneira de ser despunido já que a sua revisão foi negada, é comprando unban na loja.

Trebute
Postagens
7
A única maneira de ser despunido já que a sua revisão foi negada, é comprando unban na loja.
Pra que que eu vou comprar unban se eu fui banido injustamente? E se eu ser banido dnv ? Porra de staffer incompetente mano, impossivel jogar assim, comprar uma coisa por que fui banido injustamente, os cara me bane assim e eu dou dinheiro pra eles? Mas nem fudendo 45 REAIS A PORRA DO BAN, 45 REAIS EU COMPRO VIP NA REDESKY, PQP, na vdd ja sou vip la

Poorto
Postagens
35
Pra que que eu vou comprar unban se eu fui banido injustamente? E se eu ser banido dnv ? Porra de staffer incompetente mano, impossivel jogar assim, comprar uma coisa por que fui banido injustamente, os cara me bane assim e eu dou dinheiro pra eles? Mas nem fudendo 45 REAIS A PORRA DO BAN, 45 REAIS EU COMPRO VIP NA REDESKY, PQP, na vdd ja sou vip la
Se acha que foi punido injustamente, clique AQUI e faça uma revisão.