• Se preparem para as novidades!

Em todos os nossos servidores.

Elas estão chegando! Visitante, nossa equipe está trabalhando arduamente para preparar as diversas novidades do mês de outubro.

Saiba mais

Lista de guias Pvp Elysium

Mr_Black
Postagens
22
Alterações nas patentes

Como todos sabem o servidor PvP Elysium esta sofrendo com muito hackers, pois então vim trazer esse tópico para acabar com isso!

1. Alterar o sistema de patente, adicionar requerimento de patente para acessar os locais de PvP, como arenas e minas... até mesmo a guerra.
2. Adicionar NPC's ao redor da arena, dificultando a utilização de hacks como Kill-Aura.
3. Implementar anti VPN no servidor, para bloquear novas contas de hackers banidos.
4. Adicionar um anti cheats descente no servidor.

Forte abraço.
[Titan+]
Mr_Black

Última edição:
yLutus
Postagens
38
Olá, Jogador (a)

Então você terá que entrar no servidor, clicar na bússola entrar no servidor de minigames. e depois ir na cabeça de um emoji do discord.

SrThiagoo_
Postagens
9
Boa tarde, esse bug estava desde ontem, pois novamente o bug chegou, o server caiu so para mim, não aparece o avatar do titan war, como eu faço para não ser atacado de novo pelo esse bug?

Última edição:
Mikeshw
Postagens
467
Olá, verifica-se sua conexão, pode ser sua conexão, pois há diversos jogadores jogando no momento.

* Caso não funcionar, me envie print do que aparece em sua tela.

CUBERTONA
Postagens
13
Olá, caro(a) staff (ou não) que está lendo isso,
meu amigo kitou há muito tempo atrás pois sua conta foi hackeada, e isso o decepcionou muito.
O nick dele é Theo_Tlzz, e o hacker, visto que dentro do servidor dá para ver o email, invadiu o gmail dele e trocou a senha. Dessa forma ele não tem como recuperar a conta; a não ser que alguém de bom coração e humildade infinita (todos os staffs, que eu amo muito), me ajude.
nomenormal#5876 -> discord para contato, caso queira esclarecimentos, ou depoimentos.

e karamujo vou ativar cash
e felizpe vou ativar mais cash
e andersoon tb vou ativar cash
mas preciso que me ajudem com isso.

byScoito
Postagens
373
Olá, prezado

Bom, antes de tudo gostaria de esclarecer de que nós da equipe não nos responsabilizamos por roubos de contas, itens e outros. Neste caso, seu colega deveria pôr uma senha mais difícil ou até mesmo não repassar o e-mail para nenhum membro, nem mesmo para algum membro da equipe (coisa que nunca vai acontecer até porque nós da equipe nunca, em hipótese alguma iremos pedir os dados de sua conta).
Aconselho que crie outra conta contendo os dados dela privada.

Quaisquer outras dúvidas é só comentar nesse mesmo tópico que estarei respondendo.

ImGSilencer_
Postagens
52
Olá, deadstalker13.

Lamento que você tenha sido vítima desse bug que possa ter ocorrido. Então, peço que se possível, você colete provas em forma de vídeo da próxima vez que entrar no servidor, e reporte o bug em http://twar.me/cv4mX ou clicando AQUI para que fiquemos ciente do problema e possivelmente resolvê-lo para que não aconteça mais.

Atenciosamente, [Moderador] ImGSilencer_.