• Se preparem para as novidades!

Em todos os nossos servidores.

Elas estão chegando! Visitante, nossa equipe está trabalhando arduamente para preparar as diversas novidades do mês de outubro.

Saiba mais

Lista de guias Pvp Elysium

Aleqk
Postagens
91
Olá @Odhuir,

Após a compra do cash basta aguardar ele ser contabilizado no servidor, lembrando que poderá demorar alguns dias/horas para ser ativado, irá depender do modo de pagamento realizado.

Pedrodcp
Postagens
167
Olá, prezado.

Entendemos sua frustração, estaremos checando e caso correto, estará recebendo novamente os créditos.
Tenha uma boa noite e um bom jogo. ;)

Saymon007
Postagens
3
Nos temos nosso clan a DRM mas criamos a DR2 no caso clan segundario , a lider de la da DR2 éra boa e talz ent pedi para ela colocar o TiagoGomes89634 como Lider e sair para mim recrutar ela , mas ela n leu direito e despromoveu ele , ele ja éra oficial , e ent ela colocou ele como membro , e saiu do clan ent só ficou o joaogamer2318 como oficial la ,e a lider saiu nick dela (Lindaaa) e está sem lider la , n tem como fazer ally etc..
Esta sem Lider la !

AlfaSoldiier
Postagens
10
Olá, Saymon!

Você pode estar reportando esse erro na área correta de bugs. Assim os membros da equipe irão lhe proporcionar um suporte melhor. Clique aqui para acessar o tópico explicativo.

Espero ter ajudado! :)

Arthur
Postagens
2
Gente eu entro no elysium e eu ''nao consigo andar'' pois eu fico voltando para a mesma posiçao quando eu ando ou mecho a tela nao sei se e bug pq lag n e la fala q minha net esta boa alguem me ajuda a resolver?

Arthur
Postagens
2
Gente alguem me ajuda pq eu entro no elysium eu ''nao consigo andar'' pois eu ando e eu volto para a mesma posiçao ai eu sou desconectado do nada (acho q nao e minha internet pois la fala q ela esta boa e ela e muito boa msm)

zAnfixx
Postagens
11
Como já respondi em seu outro tópico, tente reiniciar seu modem/roteador, sé o "bug" persistir trata-se de apenas um lag momentâneo dentro do servidor.​

keylami
Postagens
3
olha eu tava minerando e apareseu um cara falando tenho uma pickareta melho que compra ai ele fico insitindo ai eu pageui ele e ele nÃo deu a pickareta o valor foi de 110000 pageu e ele foi embora com a pickareta eo mo dinhero nick Fdrart_YT pelomenos da um ban ai pfv

Aleqk
Postagens
91
Olá @keylami,

Nós da equipe não nos responsabilizamos por itens roubados, há diversas formas para evitar isso dentro do servidor, como o /mercado vender (valor) (nick).

cArinA2112GPLAY
Postagens
7
Fui entrar no Titan War hoje e apareceu uma mensagem de ban por hack, mas no nome do player que levou ban está "mkfk" e meu nick é "cArinA2112GPLAY". Eu entrei no link do youtube que estava lá e o mkfk realmente usou hack, eu iria comprar vip na minha conta... MAS EU LEVEI BAN SEM MOTIVOS E SEM USAR HACK.... :(:cry::cry:

Aleqk
Postagens
91
Olá @cArinA2112GPLAY,

Isso aconteceu porque o jogador que foi punido utiliza o mesmo IP que você, sim, isso é normal, mas normalmente a punição por IP expira em no máximo 15 dias ou se preferir, reinicie sua internet ou tente alterar o seu endereço IP.

SrThiagoo_
Postagens
9
Boa noite, Bom.. O server, está off so para mim, ou seja, eu não consigo entrar no server, eu ja reiniciei o modem da internet, so que não resolveu.. O Server, está sem o avatar do titan war, Por favor, me ajudem, obrigado pela atenção.

Print: https://prnt.sc/pv33l4

Lounz
Postagens
147
Olá, boa noite!

Tente utilizar este IP para entrar no servidor: jogar.titanwar.net

Se não resolver, me contate no Discord (Gustavo Santos#2560).

SrThiagoo_
Postagens
9
Bom, É o seguinte, eu estou com esse erro ja faz 1 semana, O erro que eu tenho, irei comentar a voces, Bem, O servidor Titan war, Está off para mim, não aparece o avatar, O 1° erro, Apareceu assim, ''Voce está expulso pela proteção de ant bot'' Eu atualizava toda hora o multiplayer, Quando eu atualizava, Dava sempre essa mensagem, Aí fiquei atualizando e tals, Quando eu parei de atualizar, Fico sem avatar, sem identificar, e sem o server online para mim, foi aí que surgiu esse erro. Obrigado pela atenção.

Print: https://prnt.sc/pwh9cs