• Se preparem para as novidades!

Em todos os nossos servidores.

Elas estão chegando! Visitante, nossa equipe está trabalhando arduamente para preparar as diversas novidades do mês de outubro.

Saiba mais

Lista de guias Pvp Elysium

Lounz
Postagens
147
Olá, boa tarde! (y)

Você pode alterá-la no fórum. Para acessar sua conta no fórum, clique em https://twar.me/forum e procure a opção ''minha conta''. Feito isso, vá até ''Esqueci minha senha'' e siga os passos que for solicitado. Caso não funcione, me contate no privado do Discord (Lounz#2560).

Vicensio_Gam3r
Postagens
6
Bom dia! Hoje dia 18/11/2019 às 10:30, eu estava a jogar o PvP Elysium normalmente, estava farmando em outras homes e tentando juntar dinheiro, até que decidi ir até a minha home para pegar alguns itens no baú, quando fui abrir o baú nada acontecia, tentei quebrar os blocos e nada aconteceu... só que o problema é que meus itens estão no baú e eu não consigo recuperá-los. preciso do auxílio de algum membro da equipe para resolver esse problema.
Atenciosamente: yVitsRH

Martins_
Postagens
43
Bom dia, yVitsRh.
Creio que não seja um bug, mas sim algum problema que resultou de uma queda de conexão. Se caso isso retorne a ocorrer, relogue que irá resolver. Caso venha se agravar, reporte em nossa área destinada a reportes de bug (Aqui). Bom jogo!

Última edição:
JokerPlayTrue
Postagens
6
Recentemente eu tenho tido problemas com coisas como o kit Titan+ mensal e semanal.1°- O kit às vezes buga e chega dias depois da data prevista, esses dias para trás eu fui pegar o kit mensal e ele veio faltando metade, e eu tinha espaço no inventário, veio apenas os sets e a espada, mas os outros itens não vieram, espero que me ajudem com esse problema, não sei se sou só eu ou se mais pessoas tem tido problemas com kits, falem aqui nos comentários se já tiveram problemas com kit. Obrigado!

Trendyi
Postagens
18
Olá, @JokerPlayTrue.

Pedimos desculpas pelo incoveniente... porém, seria possível o senhor gravar o problema acontecendo para ter-mos provas do erro e futuramente nossa equipe de desenvolvimento arrumá-lo? Se sim, saiba como reportar o bug clicando aqui. Assim, você estará contribuindo com o desempenho de nossa rede e evitando maiores problemas no futuro.

Desde já agradeço!