• Se preparem para as novidades!

Em todos os nossos servidores.

Elas estão chegando! Visitante, nossa equipe está trabalhando arduamente para preparar as diversas novidades do mês de outubro.

Saiba mais

davizinbro
Postagens
23
ta falando que n foi possivel resolver o nome do host
Isso é um erro bem comum, tente reiniciar sua internet ou até mesmo o seu pc, isso acontece geralmente por causa da internet, se mesmo assim continuar esse erro, recomendo que você ligue para sua operadora e tente resolver algum problema na internet, e se mesmo assim não resolver, aí eu não sei.

ninjablessed
Postagens
2
Boa tarde, Matheus.
Como já dito supracitadamente, o erro provavelmente poderá ser resolvido se você seguir algum dos passos acima. Caso não funcione, abra um novo tópico e iremos lhe ajudar.

zShisuiW
Postagens
1
Tambem nao consigo entrar no servidor e ja resetei o modem (net) e o pc nao sei se tem a haver com meu pc ou mod q eu uso nao faço minima ideia acho q so me resta procurar no youtube T-T

davizinbro
Postagens
23
Tambem nao consigo entrar no servidor e ja resetei o modem (net) e o pc nao sei se tem a haver com meu pc ou mod q eu uso nao faço minima ideia acho q so me resta procurar no youtube T-T
Isso, caso não funcionou nenhum dos passos que eu disse acima, tente procurar no Youtube, com certeza deve ter algo!