Minigames Mega atualização no Bed Wars com cosméticos!

Karamujo
Postagens
60
Olá!

É com grande orgulho que apresentamos, depois de árduos meses de trabalho duro por parte da equipe de desenvolvimento, uma mega atualização no Bed Wars! Agora você será capaz de adquirir uma infinidade de cosméticos através de cash e das coins obtidas no próprio jogo! Além disso, corrigimos uma série de erros rotineiros que costumavam atrapalhar imensamente a experiência do jogo aos nossos jogadores, como por exemplo: A quantidade de itens dropada pelo gerador foi reequilibrada, as armadilhas (traps) que não costumavam funcionar agora funcionam sem problemas e a poção de invisibilidade, que antes mostrava o nick do jogador, foi completamente corrigida, além é claro de outros erros menores relacionados a otimização do jogo.

Promoção: Descontos de até 50% nos produtos dos Minigames e sorteio no Discord
Para iniciarmos com o pé direito, disponibilizamos um super desconto de até 50% em qualquer produto adquirido nos Minigames e um super sorteio em nosso servidor do Discord. Não deixe de aproveitar! Confira alguma das ofertas:
  • VIP (Permanente) de R$ 79,90 por apenas R$ 39,95
  • VIP+ (Permanente) de R$ 139,90 por apenas R$ 69,95
  • TITAN (Permanente) de R$ 159,90 por apenas R$ 79,95
  • TITAN+ (Permanente) de R$ 189,90 por apenas R$ 94,95
Novos cosméticos adicionados
Para tornar a jogabilidade mais divertida e proporcionar uma motivação maior aos jogadores a evoluírem, estarão disponíveis uma série de novos cosméticos divididos em 6 categorias diferentes, lembrando que os itens são divididos nas raridades: Comum, Raro, Épico e Lendário. Confira abaixo a disponibilidade dos cosméticos:
Partículas de Projéteis (10 disponíveis)
Seja capaz de alterar a partícula que saíra do disparo de um item arremessável.

Jaulas (40 disponíveis)
Altere a jaula que você terá no inicio de cada partida.

Sons de Morte (20 disponíveis)
Toque um som para intimidar aquele que eliminou você.

Mensagens de Abate (10 disponíveis)
Receba novas mensagens personalizadas que aparecerão no chat ao eliminar um inimigo.

Lojista (21 disponíveis)
Altere a aparência do lojista presente em sua ilha.

Skins de Madeira (5 disponíveis)
Altere o tom da madeira que você poderá utilizar.

Reset das Estatísticas e Recompensas
Em virtude de estarmos iniciando uma nova jornada nos minigames, com inúmeras atualizações, incluindo melhorias e novos recursos, nada mais justo do que também reiniciarmos as estatísticas. A partir do lançamento da atualização, os seguintes jogadores serão premiados devido ao seu esforço para se manterem no topo durante nossa primeira fase no Bed Wars:

Bed Wars - Solo
  1. King_Davi - 1.035 Vitórias. (Recompensa: TITAN+ Permanente)
  2. LucsMMart - 516 Vitórias. (Recompensa: TITAN+ Permanente)
  3. Bllack__ - 486 Vitórias. (Recompensa: TITAN Permanente)
Bed Wars - Trio
  1. Awesomenick - 1.100 Vitórias. (Recompensa: TITAN+ Permanente)
  2. _SrRetakPvP_ - 754 Vitórias. (Recompensa: TITAN+ Permanente)
  3. SraMaria_- 607 Vitórias. (Recompensa: TITAN Permanente)
Esperamos intensamente que tenham gostado das novas implementações, e lembrem-se: Este é só o começo, muito ainda está por vir! Não esqueça de nos contar nos comentários o que você achou e o que pode ser feito para melhorar!

ifeellikeacat
Postagens
2
Olá!

É com grande orgulho que apresentamos, depois de árduos meses de trabalho duro por parte da equipe de desenvolvimento, uma mega atualização no Bed Wars! Agora você será capaz de adquirir uma infinidade de cosméticos através de cash e das coins obtidas no próprio jogo! Além disso, corrigimos uma série de erros rotineiros que costumavam atrapalhar imensamente a experiência do jogo aos nossos jogadores, como por exemplo: A quantidade de itens dropada pelo gerador foi reequilibrada, as armadilhas (traps) que não costumavam funcionar agora funcionam sem problemas e a poção de invisibilidade, que antes mostrava o nick do jogador, foi completamente corrigida, além é claro de outros erros menores relacionados a otimização do jogo.

Promoção: Descontos de até 50% nos produtos dos Minigames e sorteio no Discord
Para iniciarmos com o pé direito, disponibilizamos um super desconto de até 50% em qualquer produto adquirido nos Minigames e um super sorteio em nosso servidor do Discord. Não deixe de aproveitar! Confira alguma das ofertas:
  • VIP (Permanente) de R$ 79,90 por apenas R$ 39,95
  • VIP+ (Permanente) de R$ 139,90 por apenas R$ 69,95
  • TITAN (Permanente) de R$ 159,90 por apenas R$ 79,95
  • TITAN+ (Permanente) de R$ 189,90 por apenas R$ 94,95
Novos cosméticos adicionados
Para tornar a jogabilidade mais divertida e proporcionar uma motivação maior aos jogadores a evoluírem, estarão disponíveis uma série de novos cosméticos divididos em 6 categorias diferentes, lembrando que os itens são divididos nas raridades: Comum, Raro, Épico e Lendário. Confira abaixo a disponibilidade dos cosméticos:
Partículas de Projéteis (10 disponíveis)
Seja capaz de alterar a partícula que saíra do disparo de um item arremessável.

Jaulas (40 disponíveis)
Altere a jaula que você terá no inicio de cada partida.

Sons de Morte (20 disponíveis)
Toque um som para intimidar aquele que eliminou você.

Mensagens de Abate (10 disponíveis)
Receba novas mensagens personalizadas que aparecerão no chat ao eliminar um inimigo.

Lojista (21 disponíveis)
Altere a aparência do lojista presente em sua ilha.

Skins de Madeira (5 disponíveis)
Altere o tom da madeira que você poderá utilizar.

Reset das Estatísticas e Recompensas
Em virtude de estarmos iniciando uma nova jornada nos minigames, com inúmeras atualizações, incluindo melhorias e novos recursos, nada mais justo do que também reiniciarmos as estatísticas. A partir do lançamento da atualização, os seguintes jogadores serão premiados devido ao seu esforço para se manterem no topo durante nossa primeira fase no Bed Wars:

Bed Wars - Solo
  1. King_Davi - 1.035 Vitórias. (Recompensa: TITAN+ Permanente)
  2. LucsMMart - 516 Vitórias. (Recompensa: TITAN+ Permanente)
  3. Bllack__ - 486 Vitórias. (Recompensa: TITAN Permanente)
Bed Wars - Trio
  1. Awesomenick - 1.100 Vitórias. (Recompensa: TITAN+ Permanente)
  2. _SrRetakPvP_ - 754 Vitórias. (Recompensa: TITAN+ Permanente)
  3. SraMaria_- 607 Vitórias. (Recompensa: TITAN Permanente)

eii fui banido injustamente nem pediram minha tela nem nada, se quiser eu posso ate passar a tela, Zz_Obito_zZ um pessimo Staff, quero ter meu direito de voltar a jogar nesse sv, e ainda passo tela free !!

ifeellikeacat
Postagens
2
fui banido injustamente nem pediram minha tela nem nada, se quiser eu posso ate passar a tela, Zz_Obito_zZ um pessimo Staff, quero ter meu direito de voltar a jogar nesse sv, e ainda passo tela free !! !!! quero meu direito de membro ! Ban de meu id: #0N7NPWJT3

Poorto
Postagens
153
fui banido injustamente nem pediram minha tela nem nada, se quiser eu posso ate passar a tela, Zz_Obito_zZ um pessimo Staff, quero ter meu direito de voltar a jogar nesse sv, e ainda passo tela free !! !!! quero meu direito de membro ! Ban de meu id: #0N7NPWJT3
Olá,

Meus colegas de trabalho e eu punimos jogadores que infringem as regras do servidor diariamente, e por alguns certos motivos, acabamos punindo algum de vocês injustamente (algo raro). Por virtude destes acontecimentos, existe uma aba de revisão, onde os jogadores podem relatar a razão da punição aplicada injustamente. Caso você ache que a sua punição foi aplicada injustamente, crie uma apelação clicando nesta mensagem ou adquira unban acessando nossa loja.
Leia Diretriz de violações e saiba como evitar punições em sua conta.

Tenha mais cuidado da próxima vez, até mais. :wink:

ReverseSas
Postagens
14
Olá,

Meus colegas de trabalho e eu punimos jogadores que infringem as regras do servidor diariamente, e por alguns certos motivos, acabamos punindo algum de vocês injustamente (algo raro). Por virtude destes acontecimentos, existe uma aba de revisão, onde os jogadores podem relatar a razão da punição aplicada injustamente. Caso você ache que a sua punição foi aplicada injustamente, crie uma apelação clicando nesta mensagem ou adquira unban acessando nossa loja.
Leia Diretriz de violações e saiba como evitar punições em sua conta.

Tenha mais cuidado da próxima vez, até mais. :wink:
Tadim do mlk