Minigames Mega atualização nos Minigames + 60% OFF

Karamujo
Postagens
60

Olá!

É com grande orgulho que apresentamos, depois de árduos meses de trabalho duro por parte da equipe de desenvolvimento, uma mega atualização nos Minigames! Sim, agora será capaz de adquirir kits, habilidades e cosméticos através das coins e almas obtidas no próprio jogo! Além disso, também reformulamos um novo sistema de Party melhor e mais dinamizado que o antigo!

Promoção: Descontos de até 60% nos produtos do Minigames
Para iniciarmos com o pé direito, também disponibilizamos um super desconto de até 60% em qualquer produto adquirido nos Minigames. Não deixe de aproveitar! São descontos de até 60%. Confira alguma das ofertas:
  • VIP (Permanente) de R$ 79,90 por apenas R$ 31,96
  • VIP+ (Permanente) de R$ 139,90 por apenas R$ 55,96
  • TITAN (Permanente) de R$ 159,90 por apenas R$ 63,69
  • TITAN+ (Permanente) de R$ 189,90 por apenas R$ 75,96

Sky Wars: Kits, Habilidades, Cosméticos e Poço das Almas
Em prol de tornar o jogo mais divertido e dinâmico, optamos por adicionar diversos novos recursos capazes de serem adquiridos através das coins e almas obtidas nas partidas, eles estão separados nas seguintes categorias de raridade: Comum, Raro, Épico e Lendário. Segue abaixo a lista completa de tudo está porvir:

Kits e Habilidades disponíveis:
Todos os kits serão acessíveis através do coins obtidos em jogo, porém, alguns só poderão ser desbloqueados através do Poço das Almas e algumas melhorias adicionais só estarão disponíveis para os ranks VIP ou superior, mas fique tranquilo, a equipe idealizou um balanceamento preciso para garantir que a prática de Pay to Win não seja exercida em larga escala, o que significa que mesmo que você não possua condições para investir dinheiro real no jogo, ainda assim conseguirá desfrutar de uma gameplay de alta qualidade e equilibrada.

Kits:
  • Paladino (Comum)
  • Encantador (Comum)
  • Engenheiro (Comum)
  • Fênix (Raro)
  • Guaridão (Raro)
  • Trapaceiro (Lendário)
  • Teleporte (Lendário)
  • Surpresa (Lendário)
Habilidades:
  • Flecha Mística (Raro)
  • Espada de Sangue (Raro)
  • Boomerang (Raro)
  • Herdeiro da Guerra (Raro)
  • Pérola Mágica (Raro)
  • Corpo de Ferro (Raro)
  • Incendiário (Raro)
  • Míssil Teleguiado (Raro)
  • Ninja (Épico)
  • Escudo de Ossos (Épico)
  • Submundo (Lendário)
Cosméticos disponíveis:
Em nossa categoria de projéteis, atualmente estão disponíveis 10 tipos de Partículas de Projéteis, que funcionarão no disparo de flechas, bolas de neve, etc. 40 tipos de Jaulas para serem usufruídas no inicio das partidas e 20 Sons de Morte que serão possíveis de ouvir para aqueles que eliminarem você.

Poço das Almas:
Você conseguirá almas através da eliminação de jogadores nas partidas e poderá troca-las por recursos exclusivos, como kits, habilidades e cosméticos. Confira abaixo a lista completa do que pode ser obtido através do Poço das Almas:
Os kits: Guardião, Paladino e Encantador;
As habilidades: Ninja, Boomerang, Incendiário e Herdeiro da Guerra.

Sky Wars: Reset das Estatísticas e Recompensas
Em virtude de estarmos iniciando uma nova jornada nos minigames, com inúmeras atualizações, incluindo melhorias e novos recursos, nada mais justo do que também reiniciarmos as estatísticas. A partir do lançamento da atualização, os seguintes jogadores serão premiados devido ao seu esforço para se manterem no topo durante nossa primeira fase no Sky Wars:
  1. Darkpl123 - 2.499 Vitórias. (Recompensa: TITAN+ Permanente)
  2. DarkSilverBR - 1.813 Vitórias. (Recompensa: TITAN+ Permanente)
  3. NickGamingX25 - 1.258 Vitórias. (Recompensa: TITAN+ Permanente)
  4. ImGSilencer_ - 1.130 Vitórias. (Recompensa: VIP+ Permanente)
  5. zBlueeh - 946 Vitórias. (Recompensa: VIP+ Permanente)
Party: Jogue agora em grupo
É isso mesmo, depois de muito tempo de inatividade, agora você finalmente poderá formar uma Party para jogar algumas partidas com seus amigos, pois o nosso bom o velho /party está de volta, melhor e mais eficiente do que nunca! Confira abaixo seus principais comandos de funcionamento:
  • /party ajuda - Mostrar todos os comandos;
  • /party convidar - Convidar jogadores à party;
  • /party sair - Sair da party;
  • /party lista - Listar os membros da party;
  • /party promover - Promover um membro a lider da party;
  • /party expulsar - Expulsar membros da party;
  • /party puxar - Puxar todos os membros até você;
  • /party desfazer - Desfazer a party;
  • /party mute - Silenciar o chat da party;
  • /party kickoffline - Expulsar jogadores offline da party.
  • /pchat - Enviar uma mensagem para todos da party.
Esperamos intensamente que tenham gostado das novas implementações, e lembrem-se: Este é só o começo, muito ainda está por vir! Não esqueça de nos contar nos comentários o que você achou e o que pode ser feito para melhorar!

SrIceMasterYT
Postagens
3
titan war eu disse que uaram hack na minha conta e é vdd mas eu ja tirei o hack e troquei minha senha so que eu sou YT e uso minha conta para trabalho no YOUTUBE e preciso dela de qualquer jeito é serio e eu só fui gravar um video e alguem entrou na minha conta e usou hack só QUE NAO FUI EU! é serio preciso que me desbanam