• Se preparem para o lançamento!

notícia

Liberou! Visitante venha desfrutar dessa aventura que apenas começou, estamos oficialmente em Open Beta; Junte-se a nós nesta jornada.

Ver mais...
iLoordPvP
Postagens
3
Olá, @JootaCe02
Bom como pode ver eu não sou da equipe de moderação mas poderei lhe ajuda.
Leia todas as questões que irei colocar e me diga se todas conferem.

1. Você está logado na conta que utilizava em nossa rede antes da reinicialização?

2. Tem alguma prova de que realmente possuía essas coisas? Caso tenha reporte a um Administrador ou superior através de nosso discord clicando aqui.

Se já estiver cumprido todas as questões e ainda sim não funcionou creio eu que como dito por você o servidor foi "Reiniciado" logo todos os players perderam "itens" e "ranks" como você.

Espero ter ajudado, boa jogatina!

TheMagesticSiud
Postagens
6
Olá, @JootaCe02

1. Você está logado na conta que utilizava em nossa rede antes da reinicialização?

2. Tem alguma prova de que realmente possuía essas coisas? Caso tenha reporte a um Administrador ou superior através de nosso discord clicando aqui.

Se já estiver cumprido todas as questões e ainda sim não funcionou creio eu que como dito por você o servidor foi "Reiniciado" logo todos os players perderam "itens" e "ranks" como você.

Espero ter ajudado, boa jogatina![/QUOTE
Olá, @JootaCe02

Espero ter ajudado, boa jogatina!
EU TAVA Desbravador Lv.4 ai reiniciaram o servido e eu votei para Desbravador Lv.3