• Se preparem para as novidades!

Em todos os nossos servidores.

Elas estão chegando! Visitante, nossa equipe está trabalhando arduamente para preparar as diversas novidades do mês de outubro.

Saiba mais

SxuzyYT
Postagens
2
deixa eu ser um ajudante e meu sonho ser um ajudante jogo toda hora nesse server jogo mais pvp Elysium e meu sonho e se um ajudante entao me ajudem ai pfvr a realizar isso

_MCFG22
Postagens
39
Olá, prezado.

Para fazer sua aplicação a equipe, clique aqui para fazer seu formulário. Lembrando que você deve responder todas às perguntas com sinceridade e ter um bom português.

Boa Sorte!!

lucas1000
Postagens
3
Olá eu me chamo lucas1000, eu queria fazer parti dos staafs, meu sonho e ajudar as pessoas!!.Estou enviando essa mensagens a vcs/você, que vo sempre ajuda os outros.E queria saber se posso ser ajudante, esse e um dos meu sonhos em ser ajudante!.

lucas1000
Postagens
3
Olá eu me chamo lucas1000, eu queria fazer parti dos staafs, meu sonho e ajudar as pessoas!!.Estou enviando essa mensagens a vcs/você, que vo sempre ajuda os outros.

ninjablessed
Postagens
2
Boa tarde, @lucas1000.
As instruções de como fazer o seu formulário para a equipe de moderação já foram enviadas. Agora, aplique-se e boa sorte.

Tópico fechado para novos comentários; caso precise de ajuda novamente, abra outro tópico.