• Se preparem para as novidades!

Em todos os nossos servidores.

Elas estão chegando! Visitante, nossa equipe está trabalhando arduamente para preparar as diversas novidades do mês de outubro.

Saiba mais

Pinguim_Gamer76
Postagens
20
Seguinte! Faz 1 mês +/- eu tive que sair do server por um tempo prelongado! E como sempre que isso aconteçe eu retirei todas as perms do meu terreno! [Que nk caso era uma trap e tinha set publico!]....retirando eu todas as perms so ficou a de um fiel meu! Quando cheguei no servidor tempos depois eu tinha o meu terreno todo destruido e mais de 8 pessoas com perms (pessoas que nem conhecia algumas)! Soube então que teria havia um back nas logs! Mas eu não posso aceitar perder horas de trabalho por um back de logs! Porque eu não advinho quando isso acontece!! Gostaria de poder falar mais promenormente com os superiores! Obrigo pelo tempo.
Guilherme

zFael_
Postagens
4
Eu fui banido injustamente do servidor, por motivo nenhum, o servidor tem uma administração péssima e não sabe banir as pessoas certas, nao teve provas contra mim falando q eu estava usando hack então por favor quero ser debanido ainda agora!!!!!!!!!!!

Shiryu
Postagens
102
Eu fui banido injustamente do servidor, por motivo nenhum, o servidor tem uma administração péssima e não sabe banir as pessoas certas, nao teve provas contra mim falando q eu estava usando hack então por favor quero ser debanido ainda agora!!!!!!!!!!!
Opa, @zFael,

Os players n tem acesso as provas faz revisao twar.me/revisao

imFighting
Postagens
93
Olá! Caso você ache que foi punido injustamente do servidor, faça sua revisão em: twar.me/revisao.

uLucaas_
Postagens
67
Seguinte! Faz 1 mês +/- eu tive que sair do server por um tempo prelongado! E como sempre que isso aconteçe eu retirei todas as perms do meu terreno! [Que nk caso era uma trap e tinha set publico!]....retirando eu todas as perms so ficou a de um fiel meu! Quando cheguei no servidor tempos depois eu tinha o meu terreno todo destruido e mais de 8 pessoas com perms (pessoas que nem conhecia algumas)! Soube então que teria havia um back nas logs! Mas eu não posso aceitar perder horas de trabalho por um back de logs! Porque eu não advinho quando isso acontece!! Gostaria de poder falar mais promenormente com os superiores! Obrigo pelo tempo.
Guilherme
@Pinguim_Gamer76, caso não esteja por dentro das novidades, recentemente houve um reset no PvP Elysium, onde várias estatísticas foram redefinidas, inclusive os terrenos. Para mais informações sobre esta grande atualização, acesse twar.me/legends ou clique aqui. Assim, será redirecionado a um vídeo feito por um dos donos do servidor onde ele explica tudo de forma bem detalhada. Em relação aos reports de bugs, você deve criar um tópico de bug acessando twar.me/bug ou clicando aqui.