• Mega atualização nos Minigames

Kits, habilidades, acessórios e party!

Chegou! Saiba de tudo sobre essa Mega Atualização + 60% OFF nos ranks dos Minigames.

Acesse o tópico informativo e saiba mais.

Acessar tópico

PvP Elysium Reset de habilidades + alteração nos spawners!

Miranha
Postagens
118

Olá, jogadores!

Como de rotina, venho anunciar-lhes o resultado da classificação geral de habilidades do PvP Elysium, assim como divulgar uma recente alteração no balanceado do XP obtido através dos spawners.
Classificação dos membros
Abaixo está constada a soma total dos níveis obtidos nas habilidades, assim como as suas respectivas colocações:
  • Ximinaaa - 4061
  • sr_pedro92 - 3976
  • Leem0x - 3710
  • inadream - 3304
  • sKull - 2736
  • BlueSkyesy- 2684
  • PenP_ - 2497
  • Samir_DBR - 2478
  • zShadowGOD_ - 2377
  • 10º sLuccas - 2071
Premiações em cash
Abaixo constam as premiações de cada qualificação, são elas:
  • Primeiro e segundo lugar - 1.200 em cash;
  • Terceiro e quarto lugar - 1.000 em cash;
  • Quinto e sexto lugar - 800 em cash;
  • Sétimo e oitavo lugar - 600 em cash;
  • Nono e décimo lugar - 400 em cash.
Alteração no balanceamento do XP dos spawners
A partir de agora, o XP obtido através dos spawners serão re-balanceados, acompanhe a relação abaixo:
  • Magma - 18 XP
  • Guardian - 16 XP
  • Pig Zombie - 14 XP
  • Iron Golem - 12 XP
  • Blaze - 10 XP
  • Demais spawners - 5 XP

RodrigoDT
Postagens
3
é só o começo pessoal, podem aguardar coisa boa para essa quarentena
Para mim ja não vai ser melhor só pior, tomei ipban premanente e nem sabia que n se pudia dar ips de servers de fora pq ja vi dois caras a porem IPs de servers lá Karamujo se puderes reunir a equipe que pode banir pfv podes unbanir ou alguem unbanir eo chamo me RodrigoDT que é meu nome no server

zDarkLucas_
Postagens
73
Para mim ja não vai ser melhor só pior, tomei ipban premanente e nem sabia que n se pudia dar ips de servers de fora pq ja vi dois caras a porem IPs de servers lá Karamujo se puderes reunir a equipe que pode banir pfv podes unbanir ou alguem unbanir eo chamo me RodrigoDT que é meu nome no server
@RodrigoDT, caso ache que tenha sido punido injustamente, crie um tópico de revisão aqui no fórum, acesse https://twar.me/revisao ou clique aqui para ser direcionado até o local correto.