• Se preparem para as novidades!

Em todos os nossos servidores.

Elas estão chegando! Visitante, nossa equipe está trabalhando arduamente para preparar as diversas novidades do mês de outubro.

Saiba mais

skoulidas
Postagens
33
Comando /skills que não é algo inovador mas sim, um comando muito bem feito para o tema FullPvP,
"Habilidades ou skills" serem implementadas, como o tema clássico de upar espadas (sangramento ou contra-ataque), Machado que quebra rápido, pode até implementar de ter uma porcentagem mínima de sorte de conseguir, ganhar mais itens ao quebrar uma melancia, picareta de um meio de uns 10 a 20 segundos você ganhar haste 2, e conseguir até mesmo o dobro de money e ter chance maior de ganhar Lucky, pá de quebrar mais rápido ao ganhar o haste 2 tbm, etc, reparação, alquimia iria ser uma ideia interessante, parkour, a skill de não tomar tanto dano de queda, upar amarduras, levar dano de cacto ou a quase todos os danos, como queda e a espadas, machados e outros itens, deixar uma taxa mínima de não quebrar uma porcentagem da amarduras ou levar menos dano, e muitos outros

*Primeiramente devem perguntar:
-Por que essa ideia devia ser implementada? Eu respondo, ela é um comando realmente muito interessante e bem feito, focando até prós jogadores irem PvP e ajudando até na economia e deixando mais hard, de um jeito bom. E o tema das skills são perfeitas ao game "FullPvP".

Várias idéias ou partes de algumas skills podem ser retiradas, implementadas skills diferente e espero que entenda, a perspectiva que eu queria que vocês vê-se

Eu sou Skoulidas e espero que gostem da minha sugestão