• Se preparem para o lançamento!

    notícia

    Liberou! Visitante venha desfrutar dessa aventura que apenas começou, estamos oficialmente em Open Beta; Junte-se a nós nesta jornada.

    Ver mais...
Status
Tópico fechado para novas respostas.
iAdrianFox
Postagens
8
#1
Uma sugestão seria, colocar em negrito a resposta dos staffers no formulário, denúncias, entre outros! Pois, o indivíduo pergunta algo, denuncia alguém, faz formulário, dá sugestão! E os staffers dão três possíveis casos quando negam e meio que nós ficam sem saber em que nós erramos.

Exemplo:

Sua aplicação a staff foi negada pelos seguintes motivos:

* Outro envio em menos de 30 dias;
* jogador não capacitado;
* Não possui o riquisíto necessário;

Com esse tipo de resposta, nós ficamos confusos sem saber ao certo, qual foi! Os staffs poderiam dar uma resposta objetiva! Ou fazer normal e só grifar a parte que o jogador fez.

Exemplo:

Sua aplicação a staff foi negada pelos seguintes motivos:

* Outro envio em menos de 30 dias;
* jogador não capacitado;
* Não possui o riquisíto necessário;
 
IM0ortall
Postagens
358
#2
Isso vai de staff para staff

Eu por exemplo sempre deixei em negrito nas denúncias/revisões
No formulário só colocava quando era a opção dos 30 dias
 
Status
Tópico fechado para novas respostas.
Top