• Se preparem para as novidades!

    Em todos os nossos servidores.

    Elas estão chegando! Visitante, nossa equipe está trabalhando arduamente para preparar as diversas novidades do mês de outubro.

    Saiba mais


Status
Tópico fechado para novas respostas.
iAdrianFox
Postagens
7
#1
Uma sugestão seria, colocar em negrito a resposta dos staffers no formulário, denúncias, entre outros! Pois, o indivíduo pergunta algo, denuncia alguém, faz formulário, dá sugestão! E os staffers dão três possíveis casos quando negam e meio que nós ficam sem saber em que nós erramos.

Exemplo:

Sua aplicação a staff foi negada pelos seguintes motivos:

* Outro envio em menos de 30 dias;
* jogador não capacitado;
* Não possui o riquisíto necessário;

Com esse tipo de resposta, nós ficamos confusos sem saber ao certo, qual foi! Os staffs poderiam dar uma resposta objetiva! Ou fazer normal e só grifar a parte que o jogador fez.

Exemplo:

Sua aplicação a staff foi negada pelos seguintes motivos:

* Outro envio em menos de 30 dias;
* jogador não capacitado;
* Não possui o riquisíto necessário;
 
IM0ortall
Postagens
364
#2
Isso vai de staff para staff

Eu por exemplo sempre deixei em negrito nas denúncias/revisões
No formulário só colocava quando era a opção dos 30 dias
 
Status
Tópico fechado para novas respostas.
Top