• Se preparem para as novidades!

Em todos os nossos servidores.

Elas estão chegando! Visitante, nossa equipe está trabalhando arduamente para preparar as diversas novidades do mês de outubro.

Saiba mais

SrPvP__
Postagens
5
Olá, estou aqui hoje para fazer uma breve Sugestão.
A sugestão é a seguinte: Ter um sistema de tell que impeça um jogador fora de partida ou espectador mandar tell para um em partida, estive olhando em outros servidores, e 90% deles tem esse sistema de tell.
Na minha opinião, isso ajudaria muito, pois às vezes alguém morre e vem floodar no tell falando palavras de baixo calão ou ofendendo os jogadores. Então, esse sistema ajudaria muito para reduzir a ofensa a jogadores, pois enquanto o outro ainda está em partida, o que morreu terá tempo para pensar antes de falar e não falar besteira.

Então gente, essa foi minha sugestão, muito obrigado!
Atenciosamente, SrPvP__.

zBlueeh
Postagens
177
Olá, @SrPvP__.

Ao meu ver, isso não seria necessário, pois em partidas, você consegue falar com seu time sem ninguém ver, e se o tell só funcionasse em partidas, não faria sentido, e quanto as ofensas, flood, você consegue desativar seu tell para evitar esse tipo de coisa, e você também pode fazer sua denúncia em nosso fórum clicando AQUI!
Obrigado pela sua sugestão, sempre serão bem-vindas novas sugestões. :D

SrPvP__
Postagens
5
Olá, @SrPvP__.

Ao meu ver, isso não seria necessário, pois em partidas, você consegue falar com seu time sem ninguém ver, e se o tell só funcionasse em partidas, não faria sentido, e quanto as ofensas, flood, você consegue desativar seu tell para evitar esse tipo de coisa, e você também pode fazer sua denúncia em nosso fórum clicando AQUI!
Obrigado pela sua sugestão, sempre serão bem-vindas novas sugestões. :D
Realmente, obrigado pela atenção ae <3