• Se preparem para as novidades!

Em todos os nossos servidores.

Elas estão chegando! Visitante, nossa equipe está trabalhando arduamente para preparar as diversas novidades do mês de outubro.

Saiba mais

Gostaria que houvessem essas mudanças em futuras atualizações do servidor ?

• Total de votos
    5
iTZGripado
Postagens
4
Bom eu queria primeiramente que no servidor fosse colocado HG durante as próximas atualizações pois estou muito saturado de Sky Wars e Bed Wars
além disso existem poucos servidores piratas para pessoas sem condições financeiras , além disso o Titan poderia atrair mais pessoas para o servidor.

Segunda sugestão:
Em um servidor no qual eu jogava antigamente houve um evento para criar texturas para o servidor e achei aquilo muito interessante pois muitas pessoas que gostam de fazer textura poderiam ter o prazer de ver outras pessoas utilizando sua textura.

Obrigado S2

EzequiasCardoso
Postagens
6
- Bom... primeiramente eu gostaria que fosse adicionado o comando pra desativarmos o DUELO (para pararem de mandar duelo pra mim/nós), /duelo off.
- E também o comando /terreno mob off, para ser desativar o spawnamento de mobs no terrenos!
- Gostaria também que fosse adicionado o modo de comprar cash não só com dinheiro... mas também por meio do money, Exemplo: /cash comprar, e aparecesse uma tabela de quantidade de cash que podemos comprar por meio do money!
1000 cash - 300k de money
2000 cash - 600k de money
... E assim por diante!
- Que fosse também possível, não só os VIPS marcas homes públicas, os player normais também. Eu vejo muitos player reclamando disso! Espero que os/nos ajudem.
- Gostaria muito que também adicionassem o mini-game CAKE-WARS, é muito conhecido esse mini-game!
- Muitos players também estão desejando MURDER, FACTIONS e THE BRIDGE. Espero que possam colocar esses mini-games!
- Também gostaria que aumentassem os moneys que podemos conseguir no /mina! Que fossem aumentados +1.0 de money ao minerarmos em todos as minas!

Obrigado, espero que minhas sugestões sejam atendidas! (y)
Atenciosamente, [MEMBRO] EzequiasCardoso

DeutchlandZ
Postagens
24
- Bom... primeiramente eu gostaria que fosse adicionado o comando pra desativarmos o DUELO (para pararem de mandar duelo pra mim/nós), /duelo off.
- E também o comando /terreno mob off, para ser desativar o spawnamento de mobs no terrenos!
- Gostaria também que fosse adicionado o modo de comprar cash não só com dinheiro... mas também por meio do money, Exemplo: /cash comprar, e aparecesse uma tabela de quantidade de cash que podemos comprar por meio do money!
1000 cash - 300k de money
2000 cash - 600k de money
... E assim por diante!
- Que fosse também possível, não só os VIPS marcas homes públicas, os player normais também. Eu vejo muitos player reclamando disso! Espero que os/nos ajudem.
- Gostaria muito que também adicionassem o mini-game CAKE-WARS, é muito conhecido esse mini-game!
- Muitos players também estão desejando MURDER, FACTIONS e THE BRIDGE. Espero que possam colocar esses mini-games!
- Também gostaria que aumentassem os moneys que podemos conseguir no /mina! Que fossem aumentados +1.0 de money ao minerarmos em todos as minas!

Obrigado, espero que minhas sugestões sejam atendidas! (y)
Atenciosamente, [MEMBRO] EzequiasCardoso
Olá, Ezequias.
O comando /terreno mobs off já existe no PvP Elysium.
Acho interessante a implementação desses novos minigames, isso ajudaria muito no servidor, mas atualmente estamos mais focados em deixar os minigames que já temos cada vez melhor antes de criar outros.
Em relação as homens públicas, eu não acho que seja necessário disponibilizar para os membros, entendo o lado deles, mas isso é um dos privilégios de nossos VIPs, algo que as pessoas levam em conta no momento em que escolhem comprar um VIP.
A parte de aumentar +1.0 de money ao minerar em todas as minas eu acho até que legal, não é algo que iria influenciar muito na economia do servidor, mas iria dar uma força aos jogadores.
Colocar cash para ser comprado com money não seria algo muito bom, pois isso sim influenciaria muito na economia do servidor, o que não faria muito bem a ele.

Enfim, obrigado por sua sugestão! Saiba que ela é muito importante para o desenvolvimento do servidor.

Última edição:
EzequiasCardoso
Postagens
6
Olá novamente... Gostaria que adicionassem um evento maior que todos que tem no servidor! Não sei de todos os eventos, mas eu gostaria que adicionassem um evento chamado: GUERRA de TITANS. O ganhador do evento ganharia um prêmio, exemplo: 1000cash? Não sei se vocês tem um evento semelhante, mas se tiver, gostaria que mudassem o nome :)
Gostaria também que colocassem os comandos: /staff on (para ver quais staff's estão online no server), /twar (para ver o link do site de vocês, caso alguém precise!), e /duelo off (para desativar a chamada de duelos)!

Disponha.

Última edição:
Loowyz
Postagens
7
Bom eu queria primeiramente que no servidor fosse colocado HG durante as próximas atualizações pois estou muito saturado de Sky Wars e Bed Wars
além disso existem poucos servidores piratas para pessoas sem condições financeiras , além disso o Titan poderia atrair mais pessoas para o servidor.

Segunda sugestão:
Em um servidor no qual eu jogava antigamente houve um evento para criar texturas para o servidor e achei aquilo muito interessante pois muitas pessoas que gostam de fazer textura poderiam ter o prazer de ver outras pessoas utilizando sua textura.

Obrigado S2

Na parte do HG eu discordo, pois o além do servidor ser 1.8x e a comunidade de HG não jogar, a hospedagem é gringa, e isso atrapalha a jogabilidade dos jogadores. Você pode perceber que todos os servidores de HG atuais possuem hospedagem brasileira. Espero ter ajudado, um ótimo dia.
Ass. Loowyz

Loowyz
Postagens
7
Olá novamente... Gostaria que adicionassem um evento maior que todos que tem no servidor! Não sei de todos os eventos, mas eu gostaria que adicionassem um evento chamado: GUERRA de TITANS. O ganhador do evento ganharia um prêmio, exemplo: 1000cash? Não sei se vocês tem um evento semelhante, mas se tiver, gostaria que mudassem o nome :)
Gostaria também que colocassem os comandos: /staff on (para ver quais staff's estão online no server), /twar (para ver o link do site de vocês, caso alguém precise!), e /duelo off (para desativar a chamada de duelos)!

Disponha.
Olá EzequiasCardoso!

Eu apoio a sua sugestão, mas eu acho que o "/staff on" não pode ser implementado para os membros, e sim para staff, pelo simples motivo que os players podem ver qual staffer está no servidor e utilizar alguma trapaça caso não tenha nenhum no modo que o suposto trapaceiro esteja jogando.
Muito obrigado, um ótimo dia!

Ass. Loowyz

Última edição: