• Se preparem para as novidades!

Em todos os nossos servidores.

Elas estão chegando! Visitante, nossa equipe está trabalhando arduamente para preparar as diversas novidades do mês de outubro.

Saiba mais

G4me_Yt
Postagens
24
Atenção:Está publicação é para os youtubers do servidor, mas caso vocês também gostem, tenha sua total liberdade para contar oque acha!

Para você que é um youtuber no servidor provavelmente costuma ser focado bastante então eu sugiro o comando "/fake" mas também não sempre usar e sim jogar também com a tag youtuber, para você que não sabe a função deste comando eu vou explicar para você.

A função deste comando é para você jogar com outro nickname e outra skin, ou seja você vai ficar disfarçado, mas está função é exclusiva para YouTubers, caso seja muito focado eles costumam utilizar este comando para poderem jogar com tranquilidade.

Pontos negativos e positivos!

Positivos!

✅Quem utilizar este comando poderá jogar com tranquilidade.
✅O vídeo do criador fica melhor e mais dinâmico pois não seria necessário parar para tirar print.

Negativos!

❌ Você não conseguiria reconhecer seu youtuber favorito na equipe.
❌Alguns Youtubers podem ficar utilizando este comando por muito tempo, e você não conseguiria ver ele por um longo tempo.

Sinta-se livre para opinar sobre o assunto.

DeutchlandZ
Postagens
34
Olá, @G4me_Yt.
Nós já temos um comando em nosso servidor com essa mesma função! Tal comando pode ser utilizado apenas por YouTubers e staffers.
Mesmo assim, muito obrigado por sua sugestão! Saiba que ela é muito importante para o servidor.