• Se preparem para as novidades!

Em todos os nossos servidores.

Elas estão chegando! Visitante, nossa equipe está trabalhando arduamente para preparar as diversas novidades do mês de outubro.

Saiba mais

EzequiasCardoso
Postagens
14
Eu gostaria que adicionassem o comando: /terreno amigos - (para vermos quais amigos temos no nosso terreno)

Eu gostaria também que adicionassem o comando: /terreno (player) - (para irmos ao terreno de um player)
OBS: Mas acho que muitos não gostariam deste comando... Tem muitos players que não gostam quanto tem players no seu terreno!

DeutchlandZ
Postagens
34
Eu gostaria que adicionassem o comando: /terreno amigos - (para vermos quais amigos temos no nosso terreno)

Eu gostaria também que adicionassem o comando: /terreno (player) - (para irmos ao terreno de um player)
OBS: Mas acho que muitos não gostariam deste comando... Tem muitos players que não gostam quanto tem players no seu terreno!
@EzequiasCardoso, para verificar quem está como amigo em seu terreno você pode utilizar o comando /terreno info.
Não acho que seria bom adicionar o comando /terreno (player), pois esse comando teria a mesma função do comando /home (jogador:nome da home). Tal comando só pode ser executado após um VIP setar uma home pública em seu terreno.