• Se preparem para as novidades!

Em todos os nossos servidores.

Elas estão chegando! Visitante, nossa equipe está trabalhando arduamente para preparar as diversas novidades do mês de outubro.

Saiba mais

Titan War
Postagens
24
Olá, jogadores!

É nosso dever garantir que todos os usuários possuam uma boa experiência em relação a possíveis compras realizadas em nosso servidor. Em virtude das contantes indagações por parte dos mesmos, decidimos separar por meio deste tópico algumas das dúvidas e problematizações mais frequentes e relevantes encontradas pelos clientes, confira abaixo:

Quais são os métodos de pagamento disponíveis na loja?

- Atualmente, PayPal (Conta) e PagSeguro (Cartão de crédito e boleto bancário).

Quanto tempo leva em média para o produto ser ativado em minha conta?

- Dependerá exclusivamente do método de pagamento utilizado, normalmente, pagamentos via boleto bancário levam em torno de 3 dias úteis para serem identificados pelo sistema, enquanto pagamentos via PayPal ou cartão de crédito possuem ativação imediata poucas horas depois da efetuação da compra.

O que devo fazer se o tempo médio de ativação de produto já passou e até agora não houve nenhuma movimentação?

- Primeiramente, verifique o seu e-mail para ter certeza de que não foi notificado pela empresa utilizada sobre algum possível inconveniente ocorrido. Após isso, você pode entrar em contato diretamente com nosso suporte de atendimento clicando aqui e explicar sua situação. Fique tranquilo, você será muito bem recepcionado e ouvido pela nossa equipe, a qual tem a missão de garantir a resolução do seu problema o mais rápido possível.

Como posso ver os benefícios de um Rank (VIP, VIP+, TITAN, TITAN+) que estou interessado?

- Todos os benefícios estão disponíveis nas categorias disponíveis em nossa plataforma (https://loja.titanwar.net).

Como funcionam os cupons de desconto e como posso descobrir algum que esteja disponível?

- Os cupons de descontos são códigos personalizados que você pode inserir na hora de finalizar a compra. Usufruindo deles você obtém uma certa porcentagem em desconto no produto desejado. Cupons normalmente são anunciados em períodos especiais durante o ano, como o Halloween, por exemplo. Fique sempre atento aos nossos veículos de comunicação como o fórum e nosso servidor do Discord para ser informado de possíveis cupons disponíveis.

Comprei algo por engano ou me arrependi da aquisição realizada, posso pegar meu dinheiro de volta?!

- Dentro de nosso servidor o ato de reembolso é extremamente proibido! Portanto, qualquer realização do ato de restituição monetária resultará em banimento permanente da sua conta dentro de nosso servidor. Vale ressaltar que em casos agravados, como a múltipla realização de reembolso (3+ vezes), resultará no banimento permanente não só do seu usuário in-game mas também de toda a nossa plataforma de comércio, onde o unban poderá ser disponibilizado para compra apenas entrando em contato com a equipe responsável através do suporte.

Vou trocar de conta, posso transferir o meu produto da antiga conta para a nova?

- Negativo! Atualmente, nosso sistema vinculado a atividades comerciais não permite nenhum tipo de transferência de produtos entre múltiplas contas, portanto, pense muito bem na hora de realizar qualquer compra!

Estou enfrentando um problema que não foi exemplificado acima, como posso solicitar auxílio?

- Fique calmo! Problemas são virtudes presentes em (quase) toda e qualquer situação. Para obter ajuda, acesse nosso suporte de atendimento ao cliente clicando aqui e registre a sua complicação, você será atendido o mais rápido possível.