TalkShow #2 - LeoFariaBr17

EzequiasCardoso
Postagens
178
E aí, meus amores! Tudo bão?

Estou aqui com a permissão do nosso querido jogador @Lounz para criar este querido tópico, e não melhor para alegrar o dia com um entrevista com o amado Ajudante LeoFariaBr17.
Então, vamos lá!

Vamos verificar as estatísticas do nosso convidado LeoFariaBr17 no nosso fórum amado.

Estatísticas retiradas em 10/09/2020

Nesta parte do tópico, estarei falando sobre as informações pessoais de nosso entrevistado.

Qual o seu nome?
LeoFariaBr17: Leonardo Faria Moura.

Quantos anos você tem?
LeoFariaBr17: 14.

Qual seu estado civil?
LeoFariaBr17: Solteiro.

Qual estado e cidade você mora?
LeoFariaBr17: Pindorama - SP.

Em qual série escolar você está?
LeoFariaBr17: 8° ano, ensino fundamental II.

Qual profissão deseja para seu futuro?
LeoFariaBr17: Ser jogador de futebol.

Qual é o seu maior sonho?
LeoFariaBr17: Entrar no céu. :D

Nesta quarentena, é claro que precisamos de algo para descontrairmos-se, nesse caso, qual sua série preferida nessa quarentena?
LeoFariaBr17: Stranger Things.

Filme favorito atualmente?
LeoFariaBr17: As branquelas.

Salgado preferido?
LeoFariaBr17: Pizza.

Doce preferido?
LeoFariaBr17: Sorvete

Todos nós cometemos erros na vida, sempre terá uma primeira vez e nunca vamos parar de errar. Mas, buscamos aprender com nossos erros para melhorar. Conte-nos um erro bobo que você cometeu nessa sua vida.
(Quero ver... :v)

LeoFariaBr17: Bom, já fiz vários erros, mas acho que o principal, foi falar pra professora que ela estava muito feia de saia. ;-;
Entrevistador: Kkkkkk.

Agora, o entrevistado irá fazer um texto de 3 linhas falando sobre a pessoa que ele é, sei que você é bom com as palavras, então comece!

LeoFariaBr17: Sou uma pessoa muito alegre e feliz, que gosta de ver as pessoas felizes. Gosto muito de futebol e minecraft, futebol é minha vida, amo jogar, como estamos em quarentena estou jogando sozinho, mas nunca deixando de treinar!
Hoje em dia faço uma das coisas que mais gosto, jogar minecraft em um servidor maravilhoso! No qual hoje em dia sou um Ajudante. :D

Agora, vamos saber mais sobre o entrevistado e a relação dele com o nosso amado jogo quadrado.

Como você conheceu o jogo?
LeoFariaBr17: Com o meu primo.

Quando você conheceu o jogo?
LeoFariaBr17: 2013

Qual foi a primeira impressão que você teve ao entrar no Minecraft?
LeoFariaBr17: Nossa, jogo horrível, ele é... quadrado?!

Você prefere jogar no modo Singleplayer ou Multiplayer?
LeoFariaBr17: Multiplayer

Atualmente, você acompanha algum YouTuber com relação ao jogo?
LeoFariaBr17: Mano Xande, @Darkpl123, Doutor Biscoito...

Que nota você dá ao jogo?
LeoFariaBr17: 9/10

Entrevistador: Que coisa em...

Nestes quadros os entrevistados falam sobre a relação deles com os servidores Multiplayers, conte uma história do início da jornada a sua aventura em busca da Titan. (Como à conheceu)

LeoFariaBr17: Conheci por um acaso, no qual, meu primo me contou, gostei muito do servidor, no qual, fiz vários amigos!

Neste quadro final, o entrevistado irá completar algumas frases criadas por mim. Não se preocupe querido Leo, não terá nada polêmico. :oops:

Eze: O @Miranha xingou porque _____
LeoFariaBr17: porque ficou bravo quando xingaram sua namorada.
Entrevistador: Não sabia que o Mira tinha namorada -'

Eze: O @DeutchlandZ abusou do poder porque _____
LeoFariaBr17: queria ser o rei!

Eze: Os jogadores do Elysium ficaram surpresos ao verem _____
LeoFariaBr17: um porco voando!

Eze: O @EzequiasCardoso é _____
LeoFariaBr17: uma pessoa legal. :D

Eze: O @Andersoon_ é _____
LeoFariaBr17: fofo.

Eze: O @Ryanziin é _____
LeoFariaBr17: muito humilde.

Eze: A equipe do servidor é _____
LeoFariaBr17: maravilhosa!

Eze: O @Karamujo se espantou ao ver _____
LeoFariaBr17: Que nasceu uma espinha em sua cara. :D

Chegamos ao final desta entrevista! Sim, voltei a ativa na Titan, não tem como largar essa rede incrível. Obrigado pela participação meu querido Leo, obrigado por tudo que você fez por mim!
Até mais, humanos. XD​