Time no skywars.

Status
Tópico fechado para novas respostas.
EzequiasCardoso
Postagens
183
Segundo as regras times em skywars/bedwars dá banimento em 1 dia, assim como eu tambem levei a um tempo. Eu exijo punição, e vc tbm n é ngm pra decidir isso, abraços.
Sê é gay mlk? Vc n exige nd fdm tu é cego ou n sabe ler? se quiser ler as regras clica aq
E q "segundo as regras" é essa? onde tá essas regras de time q eu nunca vi?

Sê entrou no server quarta e quer saber mais q eu mds tô aq desde do ano passado início do ano passado

certpremium
Postagens
5
Sê é gay mlk? Vc n exige nd fdm tu é cego ou n sabe ler? se quiser ler as regras clica aq

Sê entrou no server quarta e quer saber mais q eu mds tô aq desde do ano passado início do ano passado
Poha kidzin, tu achando que vai virar staff ai pah com essa postura ridicula kkkkkkkkkkkkk, eu tambem estou desdo ano passado, só mudei de conta. 2019.08.

certpremium
Postagens
5

Por isso foi demoted, horrivel, kidzin sabe nem oq é screen share

zLiberatoo_
Postagens
154
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OLHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O EX-APROVADO TÁ PUTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, FOI NEGADO DE NOVO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "TIME N DÁ PUNIÇÃO" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

EzequiasCardoso
Postagens
183
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OLHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O EX-APROVADO TÁ PUTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, FOI NEGADO DE NOVO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "TIME N DÁ PUNIÇÃO" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nem fiz dps da atualização -'-'-'

Status
Tópico fechado para novas respostas.