• Se preparem para as novidades!

Em todos os nossos servidores.

Elas estão chegando! Visitante, nossa equipe está trabalhando arduamente para preparar as diversas novidades do mês de outubro.

Saiba mais

TitanNews#4 | Spoiler de Evento TitanNews

EzequiasCardoso
Postagens
68
Olá pessoal!! Estou retornando com o nosso querido TitanNews, e estou voltando com notícias...
Sei que muito de vocês me conhece no servidor, e menor parte deles estão sabendo que estou querendo fazer um evento para a TitanNews, trazendo para vocês...:​

1. Escolha de baús...
  2. Sorteios de itens...
  3. Roleta...
  4. Quiz...
Modelo do evento (pretendendo fazer):

A construção não ficará tãooo... Espetacular assim. Terá poucos detalhes, não terá fundo, será um ambiente fechado...
Como um exemplo... O prêmio do evento electric. O prêmio do evento é um terreno bonitissímo, cheio de detalhes, na construção, estrutura. Mas o geral é vazio, terreno plano, decorado.
Pretendo fazer no meu terreno|:|

E ajudará bastante se eu ganhar o sorteio do pacote de cash, ajudará nas premiações do jogador que participará do sorteio.

Evento TitanNews:

• FUNCIONAMENTO: O evento seria basicamente, um jogador aleatório será sorteado (No dia do evento, pretendo está ao vivo no servidor, enquanto isso, sortearei tal jogador pelo tab. Pedirei para ele se teleportar, e começaremos o evento), tal jogador (SOMENTE 1) poderá escolher baús no "Escolha dos Baús", e em cada baú haverá um prêmio bom, simples e ruim. Terá o sorteio de itens, tal jogador será obrigado escolher um prêmio para sortear para qualquer jogador do servidor, ele escolherá (Não será permitido amigos) o player que dará tal prêmio escolhido por ele. Próximo... Roleta. Haverá um sistema de roleta, que basicamente será um roleta com 5 baús, o jogador apertará um botão que estará lá, fazendo assim redstone se acionarem e ativar lanternas de redstone, ao apertar o botão, uma lanterna se acenderá, e o jogador receberá o prêmio que estiver no baú. Também haverá um quiz, farei/faremos perguntas do servidor para o jogador, se ele acertar, receberá um prêmio, se errar, perderá um prêmio ganhado.
  • REGRAS: O jogador não poderá se comunicar por tell com jogador nenhum.
  • PREMIAÇÃO: As premiações do jogador, será as premiações ganhadas por ele no sorteio..::D

Espero que tenha gostado do nosso futuro evento (não do servidor, porque não fiz parceria com nenhum dono:|Mas se quiserem...) ? Comentem aí em baixo o que gostaram...

Atenciosamente: EzequiasCardosoXD