• Se preparem para as novidades!

Em todos os nossos servidores.

Elas estão chegando! Visitante, nossa equipe está trabalhando arduamente para preparar as diversas novidades do mês de outubro.

Saiba mais

TitanWar o servidor que não aguenta criticas

zEmanuel
Postagens
1
O SrPedroo com seu conteúdo inútil que não soma com o servidor, o cara não sabe direferenciar kick de ban ...

Boatos que ele vai abrir um novo servidor com o Lugin, com isso vai afundar ainda mais esse servidor.

Tiraram minha permissão de falar no chat do DISCORD por não puxar saco do anti cheat ruim deles, sem posição alguma de superiores sobre itens perdidos por kick do anti cheat que não funciona em HACK somente em player legit, Gc's pra nada, um servidor do porte do titan usar o ACC crakeado é tenso, basta digitar /aac no chat que verá quem é dono da licença.

Bug atrás de bug, kits inexistente. Na verdade ia ser lançado em outubro só não falaram de que ano.

Quero justiça!

Annaplt
Postagens
62
Olá, Emanuel. Tudo bem? Agradecemos pelo seu feedback, constantemente estamos tentando melhorar o servidor mas houveram alguns impasses que já estão sendo corrigidos. Lamentamos pelo transtorno, muitas coisas ainda estão por vir em nossa rede e a equipe Titan War está trabalhando arduamente nisso. Sobre a questão da remoção de sua permissão para falar, contate um administrador ou um superior e tente explicar sua situação, sempre estamos abertos para escutar críticas construtivas, apenas seja compreensivo. Muito obrigado pela atenção! Seu feedback será repassado.

Karamujo
Postagens
33
1º O Pedro não é o único responsável pela divulgação do servidor.

2º Não me sinto ameaçado com o servidor de Lugin que geralmente não dura mais que 2 meses.

3º O Acc não é crackeado pode checar que está na licença de um desenvolvedor nosso.

4º Os kits não foi lançado ainda por conta da correria, e por até ontem só existir eu de desenvolvedor para dar manutenção em 2 servidores (PvP Elysium, Minigames) e lançar conteúdos para 2 servidores e ainda tomar conta da infraestrutura, ficando sobrecarregado.

Última edição feita por um Administrador há:
Coelhinho
Postagens
3
Por que você não cria um servidor melhor e um conteúdo melhor para o pedro? mais enfim cada um tem sua opinião, minha opinião é que o servidor está ótimo do jeito que tá, melhor ainda com esse anti-hack ou anti-cheat, minha opinião

zDarkGhost_YT
Postagens
49
1º O Pedro não é o único responsável pela divulgação do servidor.

2º Não me sinto ameaçado com o servidor de Lugin que geralmente não dura mais que 2 meses.

3º O Acc não é crackeado pode checar que está na licensa de um desenvolvedor nosso.

4º Os kits não foi lançado ainda por conta da correria, e por até ontem só existir eu de desenvolvedor para dar manutenção em 2 servidores (PvP Elysium, Minigames) e lançar conteúdos para 2 servidores e ainda tomar conta da infraestrutura, ficando sobrecarregado.
😎

iViictorG
Postagens
5
O SrPedroo com seu conteúdo inútil que não soma com o servidor, o cara não sabe direferenciar kick de ban ...

Boatos que ele vai abrir um novo servidor com o Lugin, com isso vai afundar ainda mais esse servidor.

Tiraram minha permissão de falar no chat do DISCORD por não puxar saco do anti cheat ruim deles, sem posição alguma de superiores sobre itens perdidos por kick do anti cheat que não funciona em HACK somente em player legit, Gc's pra nada, um servidor do porte do titan usar o ACC crakeado é tenso, basta digitar /aac no chat que verá quem é dono da licença.

Bug atrás de bug, kits inexistente. Na verdade ia ser lançado em outubro só não falaram de que ano.

Quero justiça!
👏👏👏👏❤